.
.

28.5.08

Pane no sistema! – parte 3

Cabideira anti-social

As voltas da Guda pela casa passaram a durar cerca de dois segundos e meio, intervalo máximo entre os chorinhos dos brinquedos de borracha recém-nascidos, ansiosos pelo cabide leiteiro materno. Durante o dia, enquanto as bolinhas de pêlo pisoteavam-se para tapear o frio, a mãe orgulhosa alternava afagos personalizados, conseguindo a proeza de envolver todos num único abraço. Tamanha era a corujice da criatura, que quando viu Mercvrivs espiando a cena pela janela do quartinho, pôs-se a pular e grunhir assustadoramente, como se o Homem do Saco estivesse prestes a levar seus pimpolhos.

Tudo que entra...

No momento em que me dei conta de que precisava encher o pote de ração da barriguda de três em três horas, achei melhor comprar-lhe um recipiente extra. Aproveitei e já trouxe também aqueles de ferro com areia embaixo para impedir que a água passeasse sem rumo pelo piso de madeira. Como não encontrei bacias gigantes, Guda continuou a esvaziar a areia do prato improvisado a cada usada. E eram dezenas por dia (ou, ao menos, pareciam)!

*continua*


Capítulo anterior: Pane no sistema! – parte 2

9 comentários:

Juliana disse...

Que delíííííciaaaaaaaa!
Conta mais, conta mais!!
Beijo,
Ju.

Michelle disse...

Biaaa..Adorei..Realmente eu tb não teria coragem de doar..hehehe
Conta mais..hehehe

Ana Paula disse...

Bia, não dá vontade de ficar o dia inteiro olhando para eles?
Uma pergunta, a Guda se dá bem com as Gudinhas? Na minha casa, depois que os gatos tornavam-se adolescentes (!!), a Duquesa começava a brigar com eles. Nunca entendi direito o motivo. Acho que era para nos dizer que ela era a rainha do lar.

Anônimo disse...

Ha! Ha! Ha! Essa lembrança do Homem do Saco foi ótima! E olha que ele é fichinha perto da maldade que fazem atualmente contra as crianças e os animais... Aguardo ansiosamente cada capítulo da novelinha! Celina.

MOK-C disse...

hm... eu vejo um livro se materializando em seu futuro... sobre animais, talvez gatos... um título com a letra 'G'... uma autora com as iniciais 'B.L'.... a visão fica mais clara a cada comentário das admiradoras do Gatoca........... ;)

Lina Gatolina disse...

Quando o livro sair eu vou fazer bonequinhos das Gudinhas para vendermos. Se o Garfield tem, porque não elas?
Denise

Juliana disse...

Eu adorei tudo isso! Já estou me comprometendo a participar dessa coisa toda, ajudar na divulgação, etc. E a me juntar com a Denise pra fazer bonequinhos e outras cositas!
Beijo,
Ju.

Anônimo disse...

Novela deliciosa .. quando virar livro, estarei na fila de compra na noite de autografos !
Guda e Gudinhas apaixonantes !!! Que mamãe dedicada.

Mimi

Beatriz Levischi disse...

Guda ainda deixa as meninas mamarem, Ana! E todas estão maiores do que ela. Por isso não tive coragem de separar...

Marina, Juliana e Mimi, assim o povo vai pensar que estou pagando pelos comentários. rs

Adorei a idéia dos bonecos, Denise. :)