.
.

28.5.08

Pane no sistema! – parte 3

Cabideira anti-social

As voltas da Guda pela casa passaram a durar cerca de dois segundos e meio, intervalo máximo entre os chorinhos dos brinquedos de borracha recém-nascidos, ansiosos pelo cabide leiteiro materno. Durante o dia, enquanto as bolinhas de pêlo pisoteavam-se para tapear o frio, a mãe orgulhosa alternava afagos personalizados, conseguindo a proeza de envolver todos num único abraço. Tamanha era a corujice da criatura, que quando viu Mercvrivs espiando a cena pela janela do quartinho, pôs-se a pular e grunhir assustadoramente, como se o Homem do Saco estivesse prestes a levar seus pimpolhos.

Tudo que entra...

No momento em que me dei conta de que precisava encher o pote de ração da barriguda de três em três horas, achei melhor comprar-lhe um recipiente extra. Aproveitei e já trouxe também aqueles de ferro com areia embaixo para impedir que a água passeasse sem rumo pelo piso de madeira. Como não encontrei bacias gigantes, Guda continuou a esvaziar a areia do prato improvisado a cada usada. E eram dezenas por dia (ou, ao menos, pareciam)!

*continua*


Capítulo anterior: Pane no sistema! – parte 2

9 comentários:

Anônimo disse...

Que delíííííciaaaaaaaa!
Conta mais, conta mais!!
Beijo,
Ju.

Anônimo disse...

Biaaa..Adorei..Realmente eu tb não teria coragem de doar..hehehe
Conta mais..hehehe

Anônimo disse...

Bia, não dá vontade de ficar o dia inteiro olhando para eles?
Uma pergunta, a Guda se dá bem com as Gudinhas? Na minha casa, depois que os gatos tornavam-se adolescentes (!!), a Duquesa começava a brigar com eles. Nunca entendi direito o motivo. Acho que era para nos dizer que ela era a rainha do lar.

Anônimo disse...

Ha! Ha! Ha! Essa lembrança do Homem do Saco foi ótima! E olha que ele é fichinha perto da maldade que fazem atualmente contra as crianças e os animais... Aguardo ansiosamente cada capítulo da novelinha! Celina.

Unknown disse...

hm... eu vejo um livro se materializando em seu futuro... sobre animais, talvez gatos... um título com a letra 'G'... uma autora com as iniciais 'B.L'.... a visão fica mais clara a cada comentário das admiradoras do Gatoca........... ;)

Denise disse...

Quando o livro sair eu vou fazer bonequinhos das Gudinhas para vendermos. Se o Garfield tem, porque não elas?
Denise

Anônimo disse...

Eu adorei tudo isso! Já estou me comprometendo a participar dessa coisa toda, ajudar na divulgação, etc. E a me juntar com a Denise pra fazer bonequinhos e outras cositas!
Beijo,
Ju.

Anônimo disse...

Novela deliciosa .. quando virar livro, estarei na fila de compra na noite de autografos !
Guda e Gudinhas apaixonantes !!! Que mamãe dedicada.

Mimi

Anônimo disse...

Guda ainda deixa as meninas mamarem, Ana! E todas estão maiores do que ela. Por isso não tive coragem de separar...

Marina, Juliana e Mimi, assim o povo vai pensar que estou pagando pelos comentários. rs

Adorei a idéia dos bonecos, Denise. :)