.
.

4.5.08

Cada doido com a sua mania

Eu já estava na contagem regressiva para a quermesse aqui do bairro, quando papai resolveu cozinhar um panelão de pinhão e dividir com a gente. Eis que Chocolate também se interessou pela guloseima junina e ontem, na hora do lanche, a semente saiu voando da minha mão, atravessou a cozinha e se chocou contra o chão. Para a minha surpresa, porém, ao invés de comê-la, a pequena pôs-se a estapeá-la alucinadamente, como se fosse uma das bolinhas de alumínio.

6 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim. Eles se divertem com algo que para a gente passaria desapercebido. É mais uma prova de que não faz muita diferença gastar um monte com brinquedos de pet shop, quando um simples pinhão vira uma festa (ou uma batalha :)

Bia, hoje me lembrei da Gatoca. Estava indo de manhã para uma padaria quando vi um gato preso entre duas paredes sem conseguir sair (não imagino como ele se enfiou lá). Algumas pessoas tinham visto, mas até aquela hora não tinham feito nada. Resumo da história, pedi autorização ao dono do prédio que estava em construção, chamei os bombeiros que quebraram a parede.
Como o gato estava muito assustado, não quis sair na hora, mas há pouco me disseram que ele conseguiu sair pelo buraco aberto. Vou ver se acho ele esta semana. Mais um gatinho a salvo neste mundo. :)

beijo, Ana

Gata Lili disse...

A felicidade está nas coisas simples... Miaaauuu...

Anônimo disse...

É verdade, aqui já fizemos a bobagem de comprar brinquedinhos em pet shops que eles ignoraram. O que eu meu gato gosta mesmo é da tampa do ralo da pia, isso sim é uma festa pra ele! Mas nunca vi brincar com pinhão, só com balas, eles amam!

Aqui em casa meus gatos gostam de pinhão, sempre damos um tiquinho pra eles, de tanto que pedem! Mas não tanto quanto millho olha esse vídeo

Beijos

Anônimo disse...

Pinhão, bolinha de papel alumínio, de papel amassado, casca de cebola, pedaço de pão velho...Tudo vira brinquedo pros bigodes! Taí uma lição pra gente: a felicidade está nas coisas simples! Beijos, Celina.

Anônimo disse...

Ela deve ter achado que era uma barata. (rs)

Matka Kočka disse...

Oi Bia. to linkando teu blog felino lá no meu reino, tá?