.
.

16.1.17

Quatro horas para fazer a diferença!

O mundo se divide em dois tipos de pessoas. As que colocaram Lex Luthor para fora de casa aos 10 anos, porque apareceu com um tumor na boca que começou a crescer e cheirar mal. Ou que acorrentaram o vovozinho Porzingis ao relento, lhe rendendo uma infecção respiratória e o corpo magrelo coberto de feridas. Ou, ainda, que abandonaram 15 filhoticos para morrer de fome e frio na rua.

E as que batalham sem férias remuneradas nem 13º para dar a essa bicharada toda a chance de recomeçar. Lex Luthor passou por cirurgia para remoção do tumor, fez tartarectomia, foi castrado, vacinado e testado para FIV (positivo) e FeLV.


Porzingis ficou internado por quase um mês só para tratar a infecção, controlar a diarreia e ganhar peso — falta um longo caminho.


E os pequenos estão prontinhos para adoção (castrados, vacinados e testados).


Mas a Confraria dos Miados e Latidos precisa de ajuda para pagar a conta do veterinário, que vence hoje. Faltam apenas R$ 1 mil, dos mais de R$ 6 mil. E nessa dívida entram também os gatos da colecionadora do Campo Limpo (lembram?), que ainda não conseguiram suas famílias de comercial de margarina — vou escrever sobre eles nas próximas semanas, prometo.

Em que grupo vocês estão?

Associação Confraria dos Miados e Latidos
17.291.107/0001-39
Bradesco
Agência: 2626
Conta corrente: 2294-2
Banco do Brasil
Agência: 0384-0
Conta corrente: 30050-0

6 comentários:

Unknown disse...

Doação realizada.

Su Caldas disse...

Beatriz..boa noite.. Dá tempo de depositar um pouquinho? Não posso muito, mas de grão em grão..dá um oie.

Erika disse...

Vou depositar amanhã, ainda dá tempo?

Maria disse...

Vou depositar. Infelizmente pouco, fiz cinco resgates nesse início de ano...

Beatriz Levischi disse...

Obrigada, Celina! :*

A Confraria conseguiu o dinheiro, meninas. :) Se vocês quiserem ajudar a pagar a UTI da Pretinha, mandem um e-mail para: doacoes@gatoca.com.br.

Su Caldas disse...

Mandarei um e.mail..para poder ajudar um bocadinho.. muito obrigado!!!