.
.

22.8.08

O Fortuna

Eu cansei de ver a cena abaixo se repetir ao longo da semana:

Até que a Roda da Fortuna girou e, ontem à noite, Marley finalmente realizou seu sonho. Bastou minha bolsa enroscar na porta para que, no segundo seguinte, a fera estivesse dentro de casa! E foi preciso juntar Mariana, São Francisco de Assis e meus 47 kg na tentativa kamikaze de segurá-lo, enquanto Keka se livrava da morte com um mortal a la Matrix. Juro que não sei como conseguimos arrastá-lo de volta para fora. O coração continua batucando no peito.

9 comentários:

Fernanda disse...

Nossa Bia ! Até eu e o Rodrigo que conhecemos o Marley (e o adoramos) ficamos aterrorizados com o vídeo postado e esse som dele raspando a porta e fungando nas frestas...
Amiga, vc quer ou não arrumar alguém para adotá-lo ? Ou vc quer assustar as pessoas ?
Muuuuuuuito legal o Marley !
Beijinhos.

Kell disse...

Cheguei no seu blog bem por acaso e AMEI! Fã incondicional de "bigodes", também tenho os meus, salvos da vida nas ruas. E vendo as fotos, a minha Kiki é muito parecida com o Mercvrics! Lindos!
Parabéns! Por cuidar tão bem dos bichinhos.

lu aith disse...

hahahahaha

É o Mercv impassível ouvindo o Marley atrás da porta???

Ai tadinha, vc é pequenininha, deve ter suado muito pra conseguir colocar a fera pra fora... eu, que sou bem gordinha, peno com os cachorros dos amigos, rsrsrsrs

Guiga disse...

Ai Bia...eu AMO cachorro mas...que saco, né? Hehehehehe! Até pq dá peninha de ouvir ele querendo entrar mas, obviamente, não poder!
Tô torcendo muito pra que tu consigas um adotante muito bacana, com um terrenão pra ele poder destruir tudo e gastar toda essa energia! :D

Ana Paula disse...

Bia, parece um troglodita tentando entrar. O mais legal é a orelhinhas do Mercv se mexendo para trás para escutar a fera, mas note que a confiança o fez permanecer no mesmo lugar :)
Eu, após duas semanas, estou conseguindo manter harmonia aqui em casa com a nova cadela. Hoje a Minhau e a Preta chegaram a se cheirar a amigavelmente.

Beijo, Ana

Rayssa disse...

Hilário !!!
O gato(a) complatamente passível, ouvindo o cachorro se acabando do outo lado !!!
Adorei seu blog !!
Seu Gatuchos são lindos !!
Voltarei mais vezes.
Bjs
Nana

Juliana disse...

Meu Deus!!! Daqui a pouco você está pedindo ajuda pra comprar uma nova porta, e com razão!!!
Beijo e boa sorte,
Ju.

Bella disse...

Bia, não sei se fico com mais pena de você, dos bigodes ou do Marley! Que sufoco, hein? Precisamos arrumar uma família pra ele urgente! Antes que ele abra um buraco nessa porta... vou tentar uns contatos em São Paulo, a conferir. Sugiro que arrume uma distração pra ele enquanto está sozinho, um ossão de boi, um rádio na CBN, senão sua porta já era!!!

Gisele (Gunther, Mingau, Brigitte, Yoda, Matteo, Catrina, Sofia, Pogo, Mel e Bob) disse...

KKK!!! A impassividade do Mercv é demais!!!*rs.
Beijos!