.
.

25.7.08

Deus ajuda quem cedo madruga

Quanto mais atrasado você acorda, maior a chance de descobrir que as gatas que estão dormindo com cara de anjo no colchão da sala picaram o rolo inteiro de papel higiênico do lavabo (graças ao encantador de portas – tema para uma próxima crônica), fizeram xixi no pote de água e cocô no trilho do jardim de inverno. Amanhã, esqueça os "cinco minutinhos".

8 comentários:

Carol disse...

Isso é verdade!
Hoje eu estava bem quentinha pensando em aproveitar meus "mais cinco minutinhos" quando Boris começa a mair altíssimo. Saio que nem doida da cama e vejo ele calmamente no sofá, miando com aquela cara de "acordou, né? cadê meu café?".... =)
Bjs!

disse...

que foto mais linda!!!
:)
amei a bolinha marrom nas costas do gatinho!

Leila disse...

lindas marcações, especialmente da que tem a cabecinha mais marrom.

nada como acordar ao som de "uééérrrrlll, uééérrrrllll, uééérrrrllll", entrar no banheiro e descobrir que o rolo de papel está todo comido... mas o gatinho vem dar cabecadinhas na minha perna, dando bom dia... e eu chego na cozinha e vejo que esqueci o rolo de papel toalha fora do armário... tsc tsc tsc... a noite foi divertida!

Bella disse...

Meninas gateiras, vejam as animações do Simon, postei algumas no blog e estão todas no Youtube. Aposto que vcs vão se divertir demais com o que o gato dele apronta. Espero que gostem. Até eu que sou mais afeita aos cães amei esse gato!

Dani disse...

O Led me dá bom dia pela manhã, o sombra segue na cama, aquele preguiço!
Sorte que eles não são chegados no papel higiênico, mas geralmente o Led erra a mira na hora de fazer o número 2 na caixa.

Chris disse...

Olá
Vi a foto do seu gato chamado "Chocolate" e fiquei apaixonada. Ele é Egípcio ?
Se for, tenho uma amiga que está procurando um gato egípicio (de preferência alguma doação, ou melhor adoção)
Pode me responder no abelardoeheloisa@hotmail.com
Obrigada
Chris

Amanda disse...

se for dar a cabrita eu to na fila primeiro, heim!!! huhueheu
preciso te contr da Zuca, ainda não deu tempo!
beijos.

Beatriz Levischi disse...

E dá para ficar brava com eles por mais de cinco minutos, gente? rs

Chocolate é, na verdade, uma menina, Chris. E não está para adoção (viu, Amanda?! rs). O que sua amiga quis dizer com "gato egípcio"? Pergunto porque não entendo nada de raças.

Cadê a história da Zuca no blog?