Quem vê esta cena pensa que a gente deixa o pote do pior material, no lugar mais difícil da casa para não estragar a decoração e as gatas que se virem. Quando, na realidade, elas têm um de vidro, outro de alumínio e o grandão de cachorro para não encostar nos bigodes na borda, mais os bebedouros elétricos, nos modelos chafariz e com torneirinha ― esse último de barro para manter a água fresca.
O pote em questão, que nem cândida dá mais conta de livrar das manchas, foi colocado aí de improviso, porque Chocolate passava a maior parte do dia na máquina de lavar, cultivando uma inimizade unilateral pela Guda. E nunca consigo jogar fora, pois as pestes se revezam no favoritismo. Jujuba, inclusive, vira e mexe cai dentro do tanque, mas persiste.
Que constrangimento os gatos de vocês causam com as visitas? Compartilhem nos comentários para eu me sentir acolhida? rs
7 comentários:
Gatos fazendo gatices. Simples assim...
Isso não é nada, rs... Meu primeiro gato vinha todo simpático e amoroso acolher as visitas. Na primeira oportunidade, fazia xixi no colo delas.
Regina Haagen
Amorinha gosta de subir na varanda quando temos visitas, gritar para que todos olhem pra ela e como a grande estrela que ela é, vomitar uma grande bola de pelo pela grade para que todos abaixo da varanda possam apreciar sua obra
O Legolas vai beber água da torneira da pia da cozinha para a visita ficar com nojo de tudo o que come rsrs
O Zé entrava nas cxs de ferramentas dos técnicos que vinham consertar alguma coisa e nas bolsas das visitas. É meio mau carater também, vem todo fofo pedir carinho mas volta e mea se irrita e taca uma mordida.
Xixi no colo realmente ganha, Regina.
Também tem a modalidade "vômito ornamental" em Gatoca. Mas são apresentações exclusivas. rs
Rindo de nervoso com o Legolas.
Chocolate também gosta de bolsa de visita. Só que para babar.
A Pepê escolhia visitas para mordiscar sandálias e se enfiar nas bolsas.
Postar um comentário