.
.

26.1.24

Procuram-se madrinhas para o Intrú!

"É só deixar o potinho com a ração na porta que gato de rua come e vai embora", eles disseram. Corta para o final janeiro de 2024, três meses depois do início do Projeto Intruso:


Aqui em Gatoca, nem formiga come e vai embora, rs. E o frajola foi castrado, testado para FIV e FeLV (positivo para leucemia felina, infelizmente), despulgado, vermifugado. Acontece que o tempo passou, a família (ainda) não apareceu e os vermes voltaram. Os 200 pacotes começados de ração que minhas velhinhas abandonaram também acabaram. E os temporais pedem um abrigo.

Não vou deixar faltar nada disso ao pequeno. Mas está pesado, principalmente para quem colecionou dez bigodes idosos ao mesmo tempo ― e não se planejou para adotar mais um. Quem topa participar da rede de apoio que tornará a vida do Intrú do lado de fora da lavanderia o mais próximo possível deste lado de cá?


Pretendo manter a alimentação super premium para ajudar na imunidade e porque nunca fiz diferença entre amores fixos e temporários. O antipulgas e o vermífugo, pelo jeito, precisarão de reaplicação a cada dois meses. E a casinha já comprei, porque o coitado quer tanto ficar perto que prefere se molhar inteiro a se proteger embaixo do contêiner ― o toldo não tem dado conta das chuvas de vento.


Em troca, vou criar um grupo exclusivo no WhatsApp para compartilhar as peripécias do figura em tempo real. Mulherada que me escreveu confessando que gostaria de adotá-lo, mas não pode: eis a chance de se aprochegar! Mandem sinal de fumaça para: contato@gatoca.com.br ou me procurem nas redes sociais?

Intrusinho agradece! ❤


Epopeia do Intruso

:: Como tudo começou
:: Serial killers sempre voltam à cena do crime!
:: Ronrom, ataques e caos
:: Amansando a fera
:: Intruso: 1 sucesso e 2 bombas
:: Um morto muito louco e perdão felino
:: Cartinha de um gato excêntrico ao Papai Noel
:: Nossos presentes de Natal, com penetra
:: O que acontece com gato que vai para a rua
:: Férias do Intrú

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima ideia! Bora amadrinhar o Intru!

Anônimo disse...

Tô dentro!
Regina Haagen

Anônimo disse...

Intrú é exemplo de persistência. Boa sorte lindo!

Anônimo disse...

Também estou dentro, vou ligar e vamos conversar,Até mais bjs Mari

Carla disse...

Boa 👏🏼👏🏼 cada um ajudando um pouquinho esse querido que é um fofo ❤️