Pipoca, aliás, comeu a ração renal sozinha no pote pela primeira vez, presente de Chicão — transformei a foto noturna em ilustração, porque a qualidade estava péssima. Mas guardei a original de lembrança de mais uma ressurreição.
Aqui, abro um parêntese para agradecer o carinho de vocês, que até reiki fizeram para a pequena (Roberta Herrera ❤). E preciso dizer também que, na virada do ano, quando divulguei o cachorro que havia fugido perto do shopping Santa Cruz, a Allyne Mk pegou o carro e ficou rodando pela região até escurecer. Gatoca tem, de longe, os melhores leitores!
E, como a única meta batida deste projeto em 2019 foi voltar a ler, Leo me deu a assinatura do Clube da Isabella Lubrano, cuja primeira caixa a Chocolate já se apossou — com o livro dentro, claro. E Mari, a irmã quase-italiana, mandou um Kindle modernoso, que não dividirei com nenhum dos bigodes.
Que os próximos 11 meses sejam de calmaria, para eu me preparar para o inferno astral dos 41.
O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca
9 comentários:
Meu Deus, obrigada.Não havia visto esta publicação no face. Quando Manel foi encontrado e devolvido fiquei tão aliviada que nem pensei em mais nada. Obrigada de verdade e obrigada também a Allyne Mk, que admirável solidariedade com o bichinho. Melhor presente é ter o dog de volta e saber que existem pessoas como vocês.
Que bom a Pipoca está melhor e a foto ficou linda.
Saudações capricornianas, Bia! Meu inferno astral terminou hoje. Bjs
Regina H
Menina, passar pelos 40 não vai doer...
Muito feliz pela Pipoca!
Foi não.. tenho 51
Gatona curta bem esses quarentinhas. Tenho excelentes memórias dessa década, hahaha muitos poderes, que nem sabemos possuir! Um beijo e afofos na Pipoca.
Obrigada, meninas! ❤
E parabéns atrasado, Regina! #sobreviventes
Feliz tudo, Bia!!! Vc é maravilhosa!!!
Ilka nos 3 pontinhos...
Postar um comentário