"Se eu fingir que a mamãe não existe, não estarei aqui, logo, não precisarei passar na consulta com o veterinário", Pimenta.
"Eu não matei, não roubei, não me candidatei à Comissão de Direitos Humanos sendo ku klux kan e vim parar no corredor da morte. Mundo injusto...", Chocolate.
9 comentários:
Pobres felinos e seus pensamentos....
Ninguém merece ir no veterinário!
Beijos
Ai, q dózinha...não fique assim, Choco, é pro seu bem....será tratada com carinho por lá...
OMG! Logo logo vc estará em casa de novo!!!!
Vc tá parecendo a Alice perguntando "o que os gatos estão pensando, mãe?"! Agora imagina a cena que vem logo depois.. Kkk
De rostinho virado está hilário!
Pobrezitos!!!
Pena que alguns gatinhos fiquem tão estressados no veterinário. Aqui em casa, foi assim na última consulta. Com direito a "Auuu, auuu" no banco de trás do carro, enquanto dirigia para a clínica.
Beijos
Tadinha da Chocolate
Beatriz eu tenho uma gata q é louca por azeitona. Por incrível q pareça é a mais chata pra comer. Deixo ela dar umas lambidinhas e ate mesmo mastigar (sem caroço, logico).
veterinário e um problema mesmo.Mas e necessário ne?eles acham q fazendo cara de gato q caiu da mudança,quem sabe eles escapem do veterinário.E eles viram de costas pensando q estão conseguindo se esconder,ate parece q ninguém os esta vendo.
É puro drama, gente.
Alice responde fazendo a voz dos bigodes, Amandica? rs
Azeitona vicia. Eu não arrisco com os bigodes.
Postar um comentário