Oi Beatriz tudo bem? Descobri o teu blog no de verde casa, blog delicioso também que conheci, e devorei,do primeiro ao último post em alguns parcos dias. Te conto que temos duas coisas em comuns, fazemos aniversário no mesmo dia e temos uma paixão insana por gatos que, querendo ou não acaba se espalhando por ai e vira amor por tudo que é bicho. Vide os teus posts das aves. Eu tenho 16 gatos no momento, digo no momento pois já perdi 8 envenados ou batidos até a morte pelos vizinhos, náo se preocupe, apesar de muitos são todos castrados, vacinados, comem ração e dormem comigo. Fiquei dolorida com a história dos gatinhos da dona Neusa, queria trazer todos pra mim. Sou matogrossense mas no momento vivo no interior da Bahia, uma cidadezinha muito bonita mas que carne de gato ainda faz parte do menu de algumas familias, infelizmente. Estou te escrevendo esse comentário que já virou uma longa carta porque adoro falar de gatos com quem gosta de gatos, faço o possivel pra cuidar do maior número possivel castrando os abandonados que encontro por aí, vacinando e alimentando além dos meus ainda um certo bando de forasteiros que batem ponto na marmitinha em casa. Morro de vontade de escrever um blog de gatos feito o seu mas a vida deles é tão curta e complicada aqui graças aos envenenadores de plantão que me desespera em escrever sobre um gato, coisa que já fiz,e depois perdê-lo. Desculpe aí a longa missiva, e o desabafo, mas você ganhou uma admiradora à distância e se um dia passar pelas tuas bandas te chamo pra conhecer os meus muitos peludos. Abraços
Pois, acreditem, as pessoas têm preconceito com esse tipo de pelagem.
Bem-vinda ao Gatoca, Samya! Você já pensou em impedir o acesso dos bigodes à rua telando os pontos de fuga? Aqui em casa eu fiz isso. Almoçar gato é o fim da picada.
Pois é Samya, além de castração em si não garantir que os bichanos saiam em suas peregrinações, com essa de comerem gatos virou o caos!! Tem ideias bem simples de gatil para o quintal. Dá para fazer com canos pvc e tela de galinheiro. Vc pode ver meu álbum no Facebook onde divulguei esse bem simples e de baixo custo.
10 comentários:
E essa cara de "E aí, vai encarar?", res. :-D
Que gata linda!!!!
bjs
Rose Borella
"quem, eu?"
Clara Luz Linda!
;)
Ói que cara! rsrsrs
Oi Beatriz tudo bem?
Descobri o teu blog no de verde casa, blog delicioso também que conheci, e devorei,do primeiro ao último post em alguns parcos dias.
Te conto que temos duas coisas em comuns, fazemos aniversário no mesmo dia e temos uma paixão insana por gatos que, querendo ou não acaba se espalhando por ai e vira amor por tudo que é bicho. Vide os teus posts das aves.
Eu tenho 16 gatos no momento, digo no momento pois já perdi 8 envenados ou batidos até a morte pelos vizinhos, náo se preocupe, apesar de muitos são todos castrados, vacinados, comem ração e dormem comigo. Fiquei dolorida com a história dos gatinhos da dona Neusa, queria trazer todos pra mim. Sou matogrossense mas no momento vivo no interior da Bahia, uma cidadezinha muito bonita mas que carne de gato ainda faz parte do menu de algumas familias, infelizmente.
Estou te escrevendo esse comentário que já virou uma longa carta porque adoro falar de gatos com quem gosta de gatos, faço o possivel pra cuidar do maior número possivel castrando os abandonados que encontro por aí, vacinando e alimentando além dos meus ainda um certo bando de forasteiros que batem ponto na marmitinha em casa. Morro de vontade de escrever um blog de gatos feito o seu mas a vida deles é tão curta e complicada aqui graças aos envenenadores de plantão que me desespera em escrever sobre um gato, coisa que já fiz,e depois perdê-lo.
Desculpe aí a longa missiva, e o desabafo, mas você ganhou uma admiradora à distância e se um dia passar pelas tuas bandas te chamo pra conhecer os meus muitos peludos.
Abraços
Pois, acreditem, as pessoas têm preconceito com esse tipo de pelagem.
Bem-vinda ao Gatoca, Samya! Você já pensou em impedir o acesso dos bigodes à rua telando os pontos de fuga? Aqui em casa eu fiz isso. Almoçar gato é o fim da picada.
Pois é Samya, além de castração em si não garantir que os bichanos saiam em suas peregrinações, com essa de comerem gatos virou o caos!!
Tem ideias bem simples de gatil para o quintal. Dá para fazer com canos pvc e tela de galinheiro. Vc pode ver meu álbum no Facebook onde divulguei esse bem simples e de baixo custo.
o link do álbum: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2588102103152.144977.1272548024&type=3
Adorei a sacada, Livia!
Postar um comentário