Alguns bigodes passam a vida tentando caber em caixinhas de remédio. Outros acham que podem desaparecer escondendo a cabeça embaixo da cortina. Mas Mercv é o verdadeiro mestre da magia: ele consegue transformar qualquer papelzinho em tapete voador.
Obs.: Eu só usei o Photoshop para deixar o quarto azul.
13 comentários:
Juro que se eu não tivesse visto a original, acharia que era montagem! rs
Coisa mais bonitinha... inda mais com essa carinha de criança, pensando "nossa, acho que tô voando!"
Beijo!
Ju.
Querido!!!!Que coisa mais linda que ele é, ainda mais voando em um papel magico!bjs
E ficou lindo.
Abraços.
Lindo!
O Mercv é idêntico ao meu Denny. O focinho rosado, os olhos, tudo tudo. Parece que estou vendo a foto do meu baby.
Apesar de não comentar, sempre visito esse blog maravilhoso!
Beijos
Ele é lindo e a foto tão linda quanto, mas Bia, me ajude a pronunciar o nome dele, é mercurius mesmo?
Beijos
Olá Beatriz... Acabo de descobrir seu blog. Sou dona de uma gatinha persa de 7 anos, a Mel; e estou em busca de uma solução para uma questão que venho passando com ela há algum tempo.... Será que vc poderia me ajudar? Ninguem ainda conseguiu decifrar esse mistério! rs... é o seguinte: A Mel toma banho a cada 2 meses por causa do pelo longo. É claro que ela não gosta, mas se comporta bem no banho embora apresente aqueles sintomas de stress na volta pra casa (arfando com a lingua pra fora, sabe?) Quando ela chega em casa fica tranquila.... come , dorme, normal. Porém.... quando EU vou dormir, ela começa a miar sem parar, um miado alto, e fica assim a noite toda! Isso dura uns dois ou tres dias depois volta ao normal. Nem sempre foi assim. Quando ela era pequenininha tomava banho numa boa, mas já faz anos que ela tem esse comportamento. Já perguntei pra vários veterinários oque poderia ser e nenhum sabe me dizer. Vc já ouviu falar de algum gato que faça isso????? Adorei conhecer seu blog e ja favoritei! beijos.... Iva.
Olá,
Acabei de conhecer o blog e gostaria de parabeniza-la pelo trabalho e amor dispensados aos bigodes.
De certa forma, divido e entendo muitas das situações que aqui são tratadas.
Tenho 17 gatos, e eu e minha mãe andamos com medo na rua, pois sempre encontramos casos novos da maldade das pessoas. E se tem uma coisa que descobri, é que nunca vou desistir, mas é um trabalho sem fim, pois a maldade das pessoas também não tem fim. Nosso último caso foram 2 filhotes encontrados em uma macumba, um com olhos perfurados e o outro com algum tipo de ácido corrosivo.
Volto a parabenizá-la, e te desejo sorte e coragem na continuidade desse trabalho maravilhoso, mais recompensante do que se pode imaginar.
Manda ele voar para Australia, Bia :) que eu dou um apertao nele! Riquezinha!
hahaha...não consegui descobrir o truque! Mer explica, por favor? Tico e Teco estão de férias!
Bem-vinda oficialmente ao Gatoca, Kelly! :)
Cá, é Mercúrius, sim. Como no latim.
Língua para fora significa que o gato está fritando de calor no carro, Iva. Para diminuir o trauma do banho, experimente levar a Mel fora do período de sol forte, peça para os atendentes não usarem perfume e ofereça uma guloseima quando ela voltar para casa. Se a miação continuar, troque de pet shop. E depois conta para a gente se deu certo.
Xará, conciliar o coração de pudim com 17 bigodes não é fácil, hein!
Não tem truque, Jju. Como o Mercv apoiou na pontinha da folha, o outro lado levantou e parece nenhuma parte está encostando na cama. ;)
Eu não sei pq... mas achei esse post tão mágico que chorei! :\
Postar um comentário