Justo hoje, dia do chat do Rede Jovem, eu tive uma reunião de trabalho em São Paulo. Cheguei em casa faltando dez minutos para o bate-papo, a alface do almoço ainda grudada entre os dentes, e dei de cara com o escritório forrado de papel higiênico picado. Hórus caprichou tanto no presente, que quase não sobraram pedaços visíveis de chão!
Abri espaço para a cadeira com os pés, liguei o computador e quando entrei no recinto virtual, já havia sete pessoas esperando. Com a boa educação que mamãe me criou, cumprimentei todo mundo e comecei a responder as perguntas. Dez minutos depois, o moderador apareceu e me apresentou. Foi engraçado.
Sem o Jubão, aliás, a coisa ficaria ainda mais surreal. Trinta neguinhos falando ao mesmo tempo, com enfoques completamente diferentes, e cobrando um posicionamento meu. Várias discussões paralelas, inclusive sobre vegetarianismo (que pegou fogo!). Ou eu lia, ou escrevia. Até que o santo irmão passou a ajudar na triagem das mensagens – dentro dos limites do possível, claro!
Mal e porcamente, consegui comentar sobre a importância da castração. Mas valeu a experiência. Obrigada aos amigos não-gateiros que participaram (mesmo precisando sair na metade, porque o colega de sala caiu do telhado). Obrigada às leitoras-gateiras, que nunca me deixam na mão. E obrigada à Mari, pelos lírios que eu tive de esconder na cozinha.
10 comentários:
Caso vocês não vejam os comentários do post anterior, aí vão de novo:
Infelizmente eu perdi o conteúdo do chat, porque deu erro na janela perto do final.
Ira, muito obrigada pelo convite. Espero que os meninos tenham gostado da conversa. :)
Como está a sua gatinha, Guiga?
Sobre vegetarianismo eu evito discutir, já que cada um tem seu tempo...
O Horus, hem? Voltou em grande estilo aos posts.
ui que patinhas lindas e que cabeça de cobrinha, parece minha Bebel!!! o nariz dele é rosa ou preto?
Eu gostei, achei até que passou rápido :)
P.S.: Como o Horus tá grande!!!
Estou incorformada de ter perdido essa confusão, parabéns pela desenvoltura huahuahuh...
Tigre de fucinho tijolinho é de tirar o fôlego... aiai suspiros!
pinxi.
essa muvuca eu vi pessoalmente. aguentei uns 15 minutos, só pra bia saber que eu fui lá, mas sinceramente, primeiro e ultimo chat. devia chamar casa da mãe joana.
bjs
Denise
Adoreiii... muito bom. rs
Minha mãe quase morre de vontade de fazer carinhoo nesses mocinhos, ela é uma pirada ppor cat's.
bjos
E pensar que eu não tinha meio bigode na época do Cenpec, hein? rs
Acompanho o blog há meses!! e nunca comentei, mas percorro o mundo dos gatunos lindos e fofins!!! Adoro o gatoca!!! É gostoso, fofo, aconchegante e elegante como um goto deve ser!
beijos à todos!
Obrigada, Amanda! E seja bem-vinda ao Gatoca oficialmente. :)
Postar um comentário