Como o crachá de funcionário do mês durou ainda menos que as medalhinhas de identificação compradas no pet shop, decidi renovar o guarda-roupa de coleiras dos bigodes. Até porque as Gudinhas já completaram um ano em situação de indigência.
Acontece que qualquer jujuba multiplicada por dez vira uma fortuna e me vi obrigada a pensar em parcerias. Depois de uma rápida pesquisa na internet, escolhi o Pet Center Marginal, participante da campanha "Adotar é tudo de bom", enviei um e-mail falando do Gatoca e o pessoal do marketing topou! Mercvrivs, modelo e ator do blog, não cobrou cachê pela foto.
10 comentários:
Quem tem boca vai a Roma, hein!
Que bom que você conseguiu uma ajuda, não é fácil...
Beijo e parabéns,
Ju.
PS: tô louca pra saber o que você tá bolando pro anivers do Gatoca!
Mercv coloca qualquer top model no chinelo!
PS.: teus gatos vão pra rua? Por isso usam coleirinha?
Ele é lindo e com esta coleira mais linda ainda vai arrebatar vários corações apaixonados.
beijos, Ana
Lindo !
Ainda bem que você tirou a foto antes deles começarem a se pegar e puxar os fiozinhos dos elásticos um do outro !
Aqui em casa é tudo x 6 =S
mais 3 da minha mãe...
Por isso eu ando de meia furada !
Apareceu um gato aqui onde moro, e ele tem um comportamente estranho. Mia chamando a gente para dar comida, e exige carinhos por muito tempo. Mas ao mesmo tempo, solta fuuuzz a todo momento, e morde. Que comportamente estranho não? Agora, ela exige colo, e não importa quantas vezes eu a tire, ela sobe de novo. E continua fazendo fuuz. Você saberia o que fazer para o gato se tranquilizar?
gatão lindo. Deverias 'explorá-lo' como modelo mais vezes.
:)
haha
Boa idéia, hein, amiga!
O Mercvrivs é lindo :)
Beijo
Marisa
Bia,
ficou demais...vc é danada mesmo garota....hehehehehe.....o Mingau usa coleirinha quando tenho que tirar pra lavar, ele fica parecendo o Homer Simpson....amarelo...rsrsrsrsrsrs...mas a Celine...é uma onça...tira a coleira toda hora, então desisti....hehehehe
Acho que consegui outra parceria, gente!
Quando trabalho em casa, os bigodes me fazem companhia, Guiga. Acontece que Clara e Keka aprenderam a pular um muro de 2 metros de altura e, se preciso sair, o coração fica pequenininho (mesmo trancando-as na sala).
Eliane, o Simba também tinha esse comportamento. Inclusive me mordeu feio na mão duas vezes, enquanto ganhava carinho. Imagino que o gatinho queira um afago, mas a vida na rua o ensinou a ser desconfiado e só o tempo poderá reverter esse escaldo. Aproveita porque a gratidão deles vale cada centavo!
Mercvrivs realmente tem presença... que lindo!!! :)
Postar um comentário