Essa noite, deixei o Simba dormir comigo para ver se a depressão pós-Otodem passava (rodiziar dez bigodes na cama, sofrendo de uma rinite alérgica desgraçada, não é tarefa fácil e sempre tem alguém que sobra se sentindo rejeitado). Virei de lado, puxei o cobertor e esperei que ele se ajeitasse pertinho. Eis que o figura preferiu deitar em cima de mim, com todos os seus seis quilos! Detalhe: estou pesando dez a menos do que na fase em que já parecia um cabo de vassoura.
*Faquires são pessoas capazes de sonhar sobre camas de pregos, entre outras habilidades.
8 comentários:
Gatos sentem coisas que a gente às vezes não percebe. Será que ele não estava querendo te "curar" alguma energia negativa?
Veja o blog Gatos Bruxos.
Denise
Não consegui ver a foto!!!
Fiquei curiosa!
Abraços
Tadinho...tava carente :)
Olá, gostei muito do blog, parabéns. Tenho um parecido atualizado diariamente da minha cadela São Bernardo, a Natasha. Visite-o e se possivel indique no seu blog, pois colocarei o seu no meu mural. Responda!Um abraço!
www. enquantoanatashadorme.blogspot.com
Olá Beatriz!
Conheci teu blog através do Folha Online... parabéns pelo lindo trabalho que você faz!
Acho que o Simba ganhou uma fã... ele é muito lindo!
Bia, tô passando pelo mesmo problema de ouvido em casa...
Que stress e que judiação, né Bia?
Beijo
Se a gente deixar, Denise, Simba quer nos curar de energias negativas todas as noites. rs
Mariana, quando não conseguir ver uma foto, tente clicar com o botão direito do mouse sobre ela e escolha "mostrar imagem". Às vezes funciona.
Isso não é carência, Patrícia. É cara-de-pau mesmo.
Obrigada, Enquanto Natasha Dorme! :)
Marisa, como te respondi no outro post, remédio no ouvido é fichinha perto dos comprimidos. Ainda bem que o Simba nunca precisou desse tipo de tratamento.
Os outros bigodes estão começando a ficar com ciúme, Débora. rs
Diga para eles que não precisam ficar com ciúmes! Todos os gatos são lindos... (inclusive o que eu tenho gravado nas costas, hehehe)...
Abraços!
Postar um comentário