.
.

23.2.24

Intrú: 59 dias sem acidentes!

Sempre que dizem que um mundo liderado por mulheres não teria guerras, o patriarcado esperneia, mas Intrú está aqui para provar que, 88 dias depois da castração e com 75% menos testosterona na cachola, os ataques cessaram. Quer dizer, ele mordeu quando Leo enfiou a mão dentro da casinha nova, só que invasão de propriedade privada é crime, né?


E anteontem afastou meus dedos do cafuné com os caninos porque o café da manhã estava atrasado, comportamento justificado, pois qualquer um fica mal-humorado com fome ― e nem saiu sangue. Cada dia mais carente, posso fazer carinho sem usar a comida como distração, que ele recebe de boca aberta e com uma cara de bobo irresistível.

Acabei não registrando a primeira vez que baixamos a guarda, humana e felina, quase três meses depois do início desta epopeia. Mas foi mais ou menos assim:


Continua faltando a família que possa amar o frajola FeLV+ do outro lado da porta de vidro da lavanderia (contato@gatoca.com.br).


Epopeia do Intruso

:: Como tudo começou
:: Serial killers sempre voltam à cena do crime!
:: Ronrom, ataques e caos
:: Amansando a fera
:: Intruso: 1 sucesso e 2 bombas
:: Um morto muito louco e perdão felino
:: Cartinha de um gato excêntrico ao Papai Noel
:: Nossos presentes de Natal, com penetra
:: O que acontece com gato que vai para a rua
:: Férias do Intrú
:: Procuram-se madrinhas
:: Intrú ganhou madrinhas e um chalé!

5 comentários:

Renata disse...

O Intrú está cada vez mais irresistível, charmoso e pronto para presentear uma família (responsável e amorosa) com sua presença!

wcris disse...

Ái, essa boquinha aberta me encantou! Dentinhos perfeitos (escudo invisível da colgate kkkkkk) e um pelo liso, brilhante! Nossa, é muito charme , gente! Esse lar esperado há de ser muito bom pra comportar esse linduzo!

Bárbara disse...

Intru está cada dia mais fofo, cadê a família que vai dar um lar pra esse projeto de gato de sofá? Se é você que tá lendo: vem logo! Ele tá à sua espera! <3

Anônimo disse...

Como é que pode ainda não ter aparecido a família que vai desfrutar de tanta gatice?

Anônimo disse...

Maravilhoso!