A gente tinha o cone e o sisal comprados, a experiência acumulada com o tutorial do melhor arranhador para gato, os dedos calejados da cola quente. E eu não sei pintar nem esculpir.
Resolvi, então, homenagear a Pipoca substituindo seu modelo favorito de peixinho, aquele descabelado que facilitava o acesso à minha mesa de trabalho, por uma versão com libélulas, o insetinho que a magrela mais gostava de caçar — deem um desconto para o sobrepeso das libélulas, porque elas precisam resistir às mordidas e unhadas, né?
Quem estreou a novidade foi a Pimenta, mas Keka e Chocolate também aprovaram. Como comentei no post com o passo a passo para arriscar em casa, esse arranhador faz sucesso em Gatoca há 13 anos — Jujuba só trocou pelo horizontal de papelão, depois de passar pelo sofá (rs), provavelmente por algum desconforto da velhice.
Pimenta e suas orelhinhas pontudas! 😻
ResponderExcluirRegina Haagen
Uau que linda. Que inveja dessa esticada dela. Só de ver minha lombar... Ela parece uma yogue na foto. Tem alguma postura de Yoga assim? Se não tem, ela criou a postura do arranhador!
ResponderExcluirLinda homenagem! Quem sabe a dor da perda fique um pouco mais suportável vendo as irmãzinhas felizes
ResponderExcluirNão sei o que me fascina mais. Se a bigodeira ou a flexibilidade. Linda demais!
ResponderExcluirVanessa Araújo
Vou tentar fazer, problema é que não sou muito hábil
ResponderExcluirSe eu consegui, qualquer um é capaz. rs
ResponderExcluirGatos foram a inspiração para a ioga. Certeza!