Todos os dias, nós, enxugadores de gelo no deserto, listamos mentalmente 200 motivos para abortar a missão inglória. E só um para continuar:
Estava eu passeando pelo Gatoca, quando bateu saudade das fotos antigas da Gatucha (na época Lily). Procurei o primeiro post e vi que a data de publicação era 27 de abril de 2010. Não faz um ano que o Sedex encaminhou a gorducha, mas há um ano a vida dela começou a mudar. Parabéns, então, Bia! Graças a você, que acolheu a bigoduda, hoje estamos mais felizes. Nós e ela também.
Para retribuir o carinho, Agostinho, aí vai uma foto inédita da tigresa. :)
Epopeia da Lily na busca por um lar:
:: Como tudo começou
:: Correspondência entregue
:: Arqui-inimiga felina
Reli a epopeia da Lily/Gorducha e mais uma vez me emocionei. Sim é isso o que vale a pena a gente continuar.Só para constar: além dos meus 26, este mês resgatei 13. Seis focinhos e 7 bigodes. E vamos em frente que a luta continua. Beijos a toda Gatoca.
ResponderExcluirPs: O fofo e vitaminado Simba vai bem?
A cada história de sucesso, mais um degrau em busca de secar todo o gelo que sobrar, com toalhinha de papel, mas tá valendo!!!
ResponderExcluir=)
Que Linda !
ResponderExcluirOlá, acompanho o blog e tenho uma dúvida.
ResponderExcluirUma vizinha tinha gatos em casa, mas ela ficou doente e por ser idosa já não tem condições de cuidar deles e nem de morar sozinha.
O imóvel será vendido e a família está procurando quem adote, mas é complicado. São 3 gatas grandes, 3 recém nascidos e uma cachorra. A princípio não querem abandonar, mas é bem possível que acabe acontecendo.
Os gatos são de brasília e não devem estar nem com as vacinas em dia já que a família é humilde.
Saberia indicar alguma ONG que pode ajudar com as adoções ou orientar sobre o que pode ser feito?
Escrevi por aqui porque não encontrei nenhum email de contato.
Grato.
Parabéns, Bia, por mais uma história com final feliz!
ResponderExcluirLinda a Gatucha!
Bom fim de semana a todos os apaixonados por Gatoca.
Gloria, onde você enfiou esse zoológico todo? :\
ResponderExcluirO Thiago e as tigradas...
Eu só conheço o ProAnima aí em Brasília: www.proanima.org.br. Mas, como toda ONG, eles devem estar superlotados. Acho que vale pedir ajuda com divulgação e organizar uma vaquinha no bairro para castrar e vacinar esses bichos. Você consegue fotografá-los? Se preferir, manda sinal de fumaça por e-mail: bialevischi@yahoo.com.br.
Vânia, deseja um solzinho para a gente? Amanhã tem festa na casa da Pandora. :)