A vizinha da frente acabou de tocar a campainha, para avisar que um dos bigodes estava sentado do lado de fora do portão, morrendo de miar. Claro que o filhotão tigrado não era meu. E que eu não tive coragem de fingir que ele não existia. No momento, a criatura se encontra no banheiro, para desespero do Edward. E meu também, que não vou conseguir cuidar decentemente de mais um temporário no meio da guerra contra a giárdia que empesteou Gatoca.
Epopéia do Jacob na busca por um lar:
:: Como tudo começou
:: Prisão em Auschwitz
:: Escalador de pijamas
:: Insuportavelmente ronronante
:: Dueto felino
:: Beijoqueiro
:: Banho de sol
:: Presente de Natal
:: Escolha errada
:: Passatempos adoráveis
:: Segunda chance
:: Teste failed
:: 1 ano depois...
:: Mamãe Noel
:: Dodói
:: Amigos
:: Regime advanced
:: Graminha compartilhada
:: Sozinho de novo
:: TOC
:: Vestido para matar
:: Doação de conto de fadas
Que fofo!
ResponderExcluirAdoro seu blog!
Beijos!
Ai Bia...vou te contar! Aqui em casa os tigradinhos tb caem de pára-quedas!
ResponderExcluirJá que São Chico entrega, espero que ajude a cuidar tb! ;)
Será que ele não é de alguém da vizinhança? Há algum tempo peguei um gato que apareceu na porta de casa, e dois dias descobri que era de uma vizinha. O bicho cara-de-pau ainda vem visitar a tigela de comida dos meus gatos.
ResponderExcluirBoa sorte, espero que vc consiga encontrar um lar para ele.. pois ele é uma gracinha...
ResponderExcluirBjs.
Se Jacob tiver dono, acaba de perder, porque estava congelando na rua, morto de fome e com duas bolas enormes. Questão de bom senso.
ResponderExcluirBeatriz passo sempre no teu blog, adoro a forma como vc escreve. Tbém sou apaixonada por gatos, tenho dois. Tenho uma queda, melhor, um "tombo" (hehe) por gatos amarelos como o Simba, mas nunca tive um. Tenho uma sialata e um tigrado, como o Jacob. Gato é tudo de bom, e os seus são maravilhosos.
ResponderExcluirBj
Bia, se eu não tivesse certeza que Micefufe está em casa, jurava que Jacob é ele! Certeza que ele não usa uma coleira com nome e telefone?
ResponderExcluirCuidado com o que você pede, Rose. São Francisco anda muito solícito ultimamente. rs
ResponderExcluirJacob não tem coleira, Li. Só osso. :\
Giárdia é triste, quase fiquei sem dedos ao término do tratamento aqui em casa. Isso que só eram 3 na época, e só um se recusava a engolir o comprimido. E também não sabíamos como eles pegavam, até que descobrimos que nós trazíamos na sola do sapato. A solução? Um tapete na porta de entrada que passa por limpezas frequentes...
ResponderExcluirE o Jacob é lindo, parece minha Frida com esse nariz de tijolo
ResponderExcluirQue fofura de criança! E você tem razão em nem tentar procurar o "dono" que deixou o gato nesse estado. Quanto a cuidar do pobrezinho, sempre dá-se um jeito! O mais importante é que agora ele está do lado de dentro =]
ResponderExcluirEsse domingo ele tbm entregou aqui na porta. Mas já consegui uma adotante, graças a Deus!
ResponderExcluirêêê São Chico. Sempre arteiro...
ResponderExcluirMas não erra uma. Sempre entrega a cuidará da melhor forma possível daqueles que não podem olhar por si mesmos.
Mas o Jacob está fácil. Novão, "bengal" e fotogênico. Assim, até eu!
Tenho certeza que São Chico vai mandar a família pra ele também!
Enquanto isso, precisando de algo, estou aqui. Você sabe onde. Você sabe quando. E você sabe como...
Beijos no coração de pudim (hummmm, que docinho!)
Boa tarde Beatriz! a coisa de 1 mes estava surfando pela internet qdo topei com o teu blog. Passei a tarde toda lendo tudo o que vc postou, as historias e novelas. Fiquei encantada com sua maneira de escrever. Tenho hoje 14 bigodes e 8 focinhos e te digo de cadeira que S.Chico não só coloca no nosso caminho suas crias, como nos faz enxergar e ouvir suas criaturas onde ninquem as ouve ou vê. Eu é que sei.Me mata uma curiosidade: como veio o nome Mercvrivs?
ResponderExcluirBjs e boa sorte
Gloria Pontes - Porto Alegre/RS
Marianne
ResponderExcluirEssa coisa de "dar um jeito" já esgotou a cota faz tempo... Por as pessoas acharem que onde comem dois, comem três, aqui em casa tenho nove e Gatoca tem dez fixos e um flutuante. E é muito pra uma pessoa só cuidar. E sim, que bom que ele está do lado de dentro, mas melhor ainda seria se mais gente fizesse esse trabalho na proteção animal, para não ficarem sempre os mesmos poucos com muitos gatos... Né?
Se não bastasse a sua "tendência" a encontrar os bichos na rua, agora tb tem delivery? rs
ResponderExcluirRose, venha visitar o blog da Gatolina para conhecer um amarelo fofo e cada vez mais maior...
beijos
denise
Olá! Tem 3 selinhos lindos para vc no Blog da Agnes - http://agnesgatadasorte.blogspot.com/passa lá para pegar!
ResponderExcluirBeijokas!
Mercvrivs é o nick de um ex-namorado, Santa Gloria. E como foi ele que me convenceu a adotar o primeiro bigode, ficou a homenagem. :)
ResponderExcluirBenedeta homenagem...kaka
ResponderExcluirBom, mas os tigrinhos amam o gatoca...
veja o lado bom, se é que há :p
Ué, não me escreveu mais pra esclarecer nenhuma dúvida...
magoei...haha
O problema maior são as bolas...pq conheço muita gente bicheira e do bem que acha q gato tem q passear. Eu não concordo maaaas, quem sou eu pra julgar alguém! Só acho que, se quer deixar solto, pelo menos castra, né?!
ResponderExcluirOlá Beatriz! Eu tbm me chama Beatriz,não me recordo como cheguei até aqui, mas confesso estar encantada! Tenho 9 gatos: Nina, Faisca, Sohee, Magali, Chico Bolas, Nemo, Negrinha, Narizinho e Félix; e é bunitinho ver que todos eles são iguais, mesmo jeitinho, mesmas manias... e bom saber que existam pessoas que, assim como eu, se preocupam com os animais e não tem coragem de largá-los na rua... Um beijo pra vc! :)
ResponderExcluirConcordo Guiga.Solto ou preso, tem que castrar! Já tem bichinhos demais por esse mundo e no caso dos bigodes ainda tem o problema do "demarcar território". Com a castração eles também ficam mais calmos.
ResponderExcluirBjs