Era só um bate-papo sobre o Manual do Gateiro de Segunda Viagem no Manhã Bandeirantes (FM 90,9), com a Thays Freitas e o Marcelo Duarte, autor do Guia dos Curiosos. Eu acordei três horas e meia antes, fui ao banheiro duas vezes, respirei 200, meditei com taquicardia e esperei o celular tocar, de olhos vidrados na tela, uma eternidade. Os jornalistas fizeram a primeira pergunta e falei sem parar por dez minutos. Fim da entrevista. Jô Soares, se cuide!
Bia, essa frase me emocionou: "As transformações começam no pequeno..." Não tenho a menor dúvida que logo estará no Jô. Teu trabalho é verdadeiro e de coração, tendo uma propagação sem limites. Senti daqui a tua alegria. Um beijo grande e obrigada por compartilhar.
ResponderExcluirQue chique! Parabéns por todas as conquistas :)
ResponderExcluirBjs
Paty, Lola e Manolo
Ahhh!!! Que Linda! <3
ResponderExcluirParabéns pra minha amiga jornalista que só conseguiu arrancar um "aham" da entrevistadora! :-D
PS: Melhor alguém já brifar o Jô. ;-)
Uauuuuu!!!
ResponderExcluirQuando você disse que não sabia que gostava de animais, pensei: deve haver muitas pessoas que ainda não sabem. Acho que teu blog ajudou algumas a descobrir :)
ResponderExcluirAté lembrei da minha mãe, "que não gostava de gatos", mas que um dia surpreendi com meu gato no colo, ninando como se fosse um bebê e sussurrando coisas carinhosas no ouvido dele. Acontece...
Regina H