Duvido que outra casa neste mundo abrigue cinco criaturas nascidas no mesmo dia! A festa das Gudinhas* foi pobre, com um sachê de salmão dividido em dez potes, porque eu precisei usar o estoque de latas de patê de atum com os bebês do cemitério de Santos e, na correria, acabei esquecendo de repor.
Impossível recriminar o exército de bigodes que me encarava com o semblante indignado de quem se vê obrigado a repartir um Alpino ou uma garrafinha Yakult. Estupidamente resfriada, eu liderei um parabéns nasalado, para disfarçar, e fingi não perceber Gudona escondida sob as cobertas durante o resto da tarde, evitando fazer a retrospectiva dos últimos dois anos de maternidade.
*Novelinha: conheça a história das Gudinhas (inacabada por conta dos atropelos da vida de jornalista "coração de pudim")
parabéns, pessoal! e parabéns pra vc, moça! como vc consegue se dividir em tantas??? :)
ResponderExcluirEu não consigo, Dê. Por isso estou sempre em débito com alguém. rs
ResponderExcluirParabéns!!! E nós, felinos, somos gratos ao carinho das mamis, por isso nem ligamos em dividir nada!
ResponderExcluirParabéns para as Gudinhas! Parabéns Beatriz pelo coração de pudim em abrigá-las e dar amor, carinho e respeito. Beijos
ResponderExcluireita festança boa, hein? miaaauuu... parabéns para as gudinhas!
ResponderExcluiradoro seu blog!!
ResponderExcluirhá tempos queria criar um contando um pouco sobre a história e dia-a-dia dos meus peludos... se quiser fazer uma visitinha o site é http://miausefuzzz.blogspot.com/
beijos,
Natali.
Que delícia de blog!!! Sou apaixonada por gatos. Tenho 6 gatos: uma gata que resolveu morar na minha casa e seus 4 filhos adultos, e um filhote, que também achou que aqui seria um bom lugar para ele morar. Fora eles, tive mais 3. Só quem convive com estes bichinhos fofos sabe como é maravilhoso.
ResponderExcluirParabéns por se dedicar tanto!!!
aMEI TEU BLOG..LINDOS BICHINHOS
ResponderExcluirParabéns pras Gudinhas!!! :D
ResponderExcluirRealmente um sachê dividido por 5 é sacanagem...não repare se durante a madrugada aparecer um rolo de papel higiênico destroçado. Isso se chama vingança! Hehehehe!
Que família bonita! Parabéns a todos mas especialmente a você pelo tempo e dinheiro gasto, porque não é pouco. Mas compensa, porque é maravilhoso. Só quem tem pode avaliar.
ResponderExcluirBjs.
parabéns para as gudinhas e para a gateira Beatriz.Beijos Thereza e Peludos
ResponderExcluirBia, vc tem twitter?
ResponderExcluirAi, tou num apuro: tem uma gata e seus dois filhotes morando na casa vazia em frente ao meu prédio. Tentei pegar um deles hoje mas não consegui. De qualquer forma, não posso trazer mais gatos pra casa, meu irmão já tá a ponto de matar as duas que tenho!
Descobri que também tenho um coração de pudim.
Bjos
Se tiver sugestões, estou aqui: http://twitter.com/ladislara
Você já tentou conversar com os amigos, Larissa? Infelizmente, lar temporário é a coisa mais difícil de achar. Também vale tentar parceiras com clínicas veterinárias e pet shops. Na pior das hipóteses, eu fotografaria os bigodes na casa vazia mesmo e já começaria a divulgar.
ResponderExcluir:*
Estou acompanhando seu blog faz um tempinho (lendo as histórias meio fora de ordem) e queria dar os parabéns para as Gudinhas e para você pelo trabalho lindo que faz com os animais abandonados. Queria dar um parabéns especial ao Eduardo também, porque convencer uma pessoa que tem 1, 5 ou 10 gatos a adotar mais um é fácil, mas convencer quem não tem gatos a adotar o primeiro é tarefa difííícil... Ainda bem que ele conseguiu!!!!
ResponderExcluirsinto muito, mas vou ter que discordar de vc. os parabéns vão pra quem consegue tirar algum bicho da rua. mais parabéns ainda para quem já está com a casa lotada e coloca mais algum por pura pena de acompanhar o sofrimento do animal na rua. só que essa mentalidade de pensar que quem tem cinco gatos pode cuidar de mais um é que ferra os protetores, que sempre acabam ficando superlotados, pq as pessoas acham que já que fazemos o trabalho mesmo... e não pensam nas despesas que temos, nas dificuldades de adaptação, no trabalho que dá manter tudo limpo, todos saudáveis, alimentados e cuidados. cuidar de um ou dois é fácil, cuidar de vários é que são elas. mas continuam oferecendo, com chantagem, com jeitinho, com ameaças, em vez de arregaçar as mangas e fazer eles mesmos os trabalhos, né? se 20 pessoas tivessem um bicho em vez de uma com 20 bichos, todos nós poderíamos ter uma vida mais tranqüila e os bichos, lares mais sossegados, não acha?
ResponderExcluirParabéns atrasado e muitas gudices na vida!!! \o/
ResponderExcluirPinxi & Cats