Tudo começou com a sugestão, no nosso grupo de apoiadores, de transformar o conteúdo do Gatoca em livro ― formato que já experimentei em 2016, com o Manual do Gateiro de Segunda Viagem, antes de e-book ser modinha. E terminou com a Lorena Fonseca elucubrando se os bichanos já acompanhavam humanos ao banheiro no Antigo Egito.
Entre as duas coisas (e o desafio dos boletos), comentei que escreveria um romance hot, abrindo os bytes para a conversa mais surreal do Cluboca. Bárbara lamentou não levar o dom, porque "tem gente ganhando seis dígitos com esse tipo de literatura". E Aline Fagundes prontamente apresentou a solução: "Pensa que os personagens são gatos! Passaram-se horas de gritos, unhadas vorazes e mordidas calientes sob o luar. A língua indo e vindo, alcançando lugares inimagináveis".
Regina Haagen pontuou, então, que essa aspereza poderia acrescentar uma pegada BDSM (bondage, dominação, sadismo e masoquismo) e já anunciou o protagonista: "Vejo grandes possibilidades no rabão do Pingu" ― o pequeno da Vanessa Araújo tem realmente um rabo avantajado. E Liliane Molina tratou de monetizar a ideia, criando a oficina que dá título ao post ― "primeira e única do gênero".
Tudo brincadeira, claro, mas rendeu risadas molhadas, no sentido inocente da expressão, num momento em que eu estava precisando muito. Essa comunidade, não canso de repetir, é a maior riqueza do projeto. Se você quiser não escrever romances hot com a gente ou estiver precisando trocar o aspirador de pó, basta clicar aqui.
Vale dizer que, em um grupo com duas dezenas de participantes mais ativos, 10% levaram bigodes ao motel. Roxana, nome fictício para preservar a identidade da leitora, viajou de carro do Rio de Janeiro até Brasília e acabou parando para dormir com os peludos na cama redonda. Já Paulina resgatou o felino no próprio motel, deixando na portaria para pegar na saída. E quem não se identifica com Nicolette, que tinha seu desempenho julgado por Mia?
O cabaré está on, sim, Simone!
Não era só vc que estava precisada de umas risadas. E quero meus royalties pela inspiração no rabão do meu filho se a empreitada vier a dar certo hahahha
ResponderExcluirLeva a sério, Bia. A idéia é boa 😹
ResponderExcluirRegina Haagen
Tem dia que a gente precisa de uma conversa doida para não enlouquecer...
ResponderExcluirGente, achei que aqui fosse um lugar de família, mas não é. GOSTEI, VOU FICAR!
ResponderExcluirÓtimooooo! A ideia e as fotos são perfeitas! "Gatoca: lado Hot" já!
ResponderExcluirNão faço parte das criativas, mas chorei de rir com as conversas! Adorei! Definitivamente, o melhor grupo!
ResponderExcluirMas gente, nesses tempos de securas, que nossos choros de rir ajudem a apagar os incêndios
ResponderExcluirHahaha, esse POST ficou muito bom!!
ResponderExcluirE sim, eu TB precisava dessas risadas
Obrigada "juntadora de pessoas"
Mal posso esperar para lançarmos esse livro, ficaremos ricaaaasss 😂😂😂
ResponderExcluirMelhor grupo, melhores conversas 😹
ResponderExcluirRisadas molhadas! 😆😆😆😆😆
ResponderExcluirPingu divando,!!
ResponderExcluirAHAHAHAHAHAHA Amei! Realmente o cluboca é o melhor grupo de zap! <3
ResponderExcluirTem q ter doideira e lado hot pra continuar nesse mundo kkkkkk amei a ideia genteeee!
ResponderExcluirOi, quando é a oficina hot?
ResponderExcluir