Abro um parêntese para explicar que Cluboca é o grupo de apoiadores do Gatoca, onde gateiros do Brasil inteiro compartilham dicas preciosas como essa — e colo e risadas. Tem depoimentos do pessoal aqui e, se quiserem despiorar o mundo com a gente (2023 promete!), basta assinar o Catarse. Fecha parêntese.
A primeira reação da gangue foi um acinte: Guda encarou o presente por alguns segundos, desviou e meteu as garras no sofá.
Com o tempo, porém, todo mundo acabou se entregando. E os arranhadores também servem de cama, função preferida até agora, e ringue de luta, o uso favorito da Chocolate.
A base de borracha prende bem no chão, além de ter cores elegantes, coisa rara em produtos para pets. O papelão é resistente, dá para virar o lado e, quando detonar de vez, comprar apenas o refil, igualmente uma fortuna — não, não ganhei um centavo pela propaganda, rs. E, como vocês vão perguntar o nome da loja nos comentários, é a carioca Zee Dog.
P.S.: A clássica retrospectiva sobe no começo de 2023, para aproveitar energias melhores. :)
Infelizmente a gente tem que admitir que eles gostam mesmo é de papelão, não importa quantos arranhadores caros eu compre, papelão vai sempre ganhar o coração da moçada! Bom ver que as meninas curtiram!!!!
ResponderExcluirEssa base de borracha é legal!
ResponderExcluirVou aproveitar a dica. Pena que já se foi mais um sofá
ResponderExcluirCaixas ganham de lavada!
ResponderExcluirMas valeu sua intenção (de boas intenções tem um lugar famoso bem cheio, rs).
Eu já desencanei de comprar arranhadores.
Substituo as caixas na medida dos estragos e protejo os sofás com forro de cetim. É o que resolve e fim de papo! Beijão
Logo tem Black Friday de novo, fiquem de olho!
ResponderExcluir