Sim, tenho um blog, um canal (abandonado) no Youtube, perfis em três redes sociais. Só que a agenda que organiza essas coisas todas ainda é de papel. E muitos rascunhos de texto também. Acontece que o Gatoca coleciona leitores que desafiam minhas limitações. rs
No ano passado, Marina Kater me convenceu a usar o Zoom, um aplicativo de videoconferência, para o primeiro encontrinho virtual dos apoiadores do projeto. E foi tão bacana que vai rolar outro em breve! — para participar do nosso financiamento continuado (e ver as metas ambiciosas, recompensas novas, vídeo do Mercv filhote), é só clicar aqui.
Michele Strohschein sugeriu o Telegram e eu finalmente criei um canal! Quem quiser receber o +Gatoca por lá, com infos de bastidores que nem sempre vem para cá, basta instalar o aplicativo no celular e entrar por este link. Diferente do WhatsApp, só eu posso mandar mensagens (duas por semana, no máximo) e os números de telefone ficam ocultos.
O que é mais um byte para esta jornalista quarentona que está quase topando ler no Kindle? Pois Aline Fagundes me apresentou ao PicPay, uma espécie de carteira digital, e agora vocês também podem ajudar o projeto nesse formato. Para transferir qualquer valor, procurem @bialevischi — ainda estou pesquisando como criar assinaturas (demorei dez dias para tirar a foto do cadastro).
Quem tiver outras sugestões guarde para o segundo semestre. rs
Eu sou super-retrô! Fã de papel e canetas coloridas (qualquer papelaria é uma perdição), assinante de jornal impresso, leitora de livros em papel!
ResponderExcluirEu trabalho com tecnologia, por isso acho que sou um caso a parte. Adoro o Telegram (tanto para receber novidades quanto para interação entre grupo - é muito mais civilizado do que o Whatsapp), uso o Slack, o Zoom e outras coisas para o dia-a-dia do trabalho. Mas escrevo em papel, gosto da textura e do contato de lápis e canetas com diferentes gramaturas, adoro meus livros físicos - mas tenho um kindle que tá sempre na bolsa. Então, é achar um jeito de entender o que vem de bom pela frente mas manter o que há de prazeroso no que já temos :)
ResponderExcluir