Quando ia pegá-la para castrar, descobri que ele já a havia levado ao veterinário do bairro, em uma caixinha improvisada de papelão. Fiz questão de pagar metade da cirurgia, bem mais cara do que no Dr. E., e emprestei uma caixa de transporte dos bigodes para que ele pudesse buscar a pequena em segurança.
Hoje, o senhorzinho me ligou para contar, orgulhoso de si mesmo, que a gatinha havia acabado de ser doada para a irmã de uma das meninas que estuda no Anchieta e sempre para o carro lá. O nome dele? Francisco.
Fez jus ao nome! Transmita a ele os agradecimentos de quem acompanha a história de longe!
ResponderExcluirObrigado pela resposta Beatriz. Levei as crianças para outra vet. Graças aos céus hj tá tudo bem. :)
ResponderExcluirSegui suas recomendações pra giardia e do pessoal dos comentários.
Dei um probiótico pra todo mundo tb. Eita guerrinha mardita. Com tantas crianças em casa achei q iria sucumbir.
Qto a terceira pálpebra a vet disse q ela esta associada a problemas neurológicos ou conjuntivites. Foi nisso que apos testes percebi que a pequena Milú não sobe em locais. Mas ela está bem. A pálpebra parece q voltou ao normal. Agora a briga ainda está para uma nega dengosa comer.
To lendo seu blog de cabo a rabo. Parabéns novamente pela atitude e pelo coração de pudim
Tinha que ser!
ResponderExcluirQue senhorzinho fofo!!!
ResponderExcluirSeria este Francisco um Anjo enviado por São Chiquinho? Brincadeiras a parte um Ser iluminado como Você sempre atrairá Anjos sem asas para ajudá-la. Beijos
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirEu demoro, mas sempre respondo os comentários. Milú voltou a comer normalmente?
legal pessoal, em breve o petlove vai montar um sistema de doações e adoções online....que ira ajudar muito a causa animal
ResponderExcluirEntão a milu, come, ou comia, mas se alimenta bem. A chatolina gourmet em casa é a Catarina. Essa sim. Nada nos exames e apos a medicação com flagyl a baixinha ficou mais exigente.
ResponderExcluirtroquei a ração dela, fiz vários pratinhos com as mais baratas ate as mais caras e a bichinha ainda quer o pão molhado no leite. To dando glicopet pra ela um dia sim , um dia não. Uma unica gota. Pra ver se ela melhora o apetite, já que os exames parecem ok.
De resto a proporção gato-barriga em casa, já ta dando pra ir pro medida certa. ;)
Todo gato mimado tem uma dona coração de pudim, né? rs
ResponderExcluirMande sinal de fumaça quando o sistema estiver funcionando, Marcio.