Logo que aportou em Gatoca, Clara Luz conseguiu se trancar em três banheiros diferentes. Quando descobria uma brecha de fuga nas telas recém-instaladas, ia parar no forro do telhado de algum vizinho e não achava a saída. Ano passado, durante a viagem de entrega da Pandora em Sorocaba, ficou presa no armário do meu quarto.
Até hoje precisamos descarregar as compras do supermercado abrindo e fechando o porta-malas, senão a criatura se enfia embaixo do banco e acaba enclausurada. Vocês já viram um bigode com tamanha falta de senso de autopreservação?!
Quem tem focinhos sempre se espanta com a capacidade dos bigodes em escalar as coisas... olha essa foto!!!
ResponderExcluirHehe! Ela pode sofrer de falta de senso de autopreservação, mas parece que esbanja uma forte característica felina: a curiosidade... Beijo!
ResponderExcluirai que medo de gato preso em armário :-/
ResponderExcluiradorei a foto!
Já!!! O meu Luck, ele veio com o mesmo defeito de fabricação... kkk... meu marido já teve ki pular o muro da casa do visinho pq ele entrou e o pit bull queria comer ele, subiu 2 vez na casa de outro visinho pq ele entrou no forro e não achamos lugar pra tira-lo, tivemos que retirar algumas telhas pra ele sair... e mais algumas outras aventuras assim... sempre ki tem uma brexa, ele se aventura nesse mundão... kkk... acho que das 7 vidas, restam umas 2... rsrs.
ResponderExcluirBjinhus
Dani Garcia.
Quando o assunto é falta de instinto de preservação acho que ninguém supera o meu gato Batatinha. Ele não pode ouvir o barulho do carro na garagem que já corre pra entrar embaixo mesmo que o carro esteja em movimento.
ResponderExcluirTemos de salvá-lo todos os dias..
Adoro seu blog.
Abraço
O Batatinha ganhou, Daniela! rs
ResponderExcluirSua casa também tem telas, Dani Garcia?
Clara é amor eterno! rs
ResponderExcluirQue foto mais linda da Clara Luz... Bia e gatos... beijos!
ResponderExcluir