Foi assim que Regislaine justificou a decisão de adotar os três bebês do cemitério de Santos, contrariando meia dúzia de agourentos que insistiam em dizer que eu jamais conseguiria doá-los juntos.
No sobrado do Tucuruvi, ontem de manhã, Ziggy virou Whistler, Fandangos, Banff, e Boo, Hope, em homenagem à viagem que ela e Samir fizeram ao Canadá durante o mês de maio.
O casal trouxe uma mala cheia de brinquedos importados para os bigodes, aliás, incluindo aquelas portinholas de vai-e-vem que a gente só vê nos filmes.
Zig mostrou-se mais resistente à mudança, mas logo, logo estará aprontando com Tom e Luck, os focinhos da casa.
Aos 29 anos, eu acho que finalmente entendi o brilho dos olhos das mães que precisam lembrar seus filhos de quantas fraldas trocaram para que eles chegassem até ali.
O vazio é o mesmo de sempre. Na casa, na calça de pijama e no coração de pudim. Mas mamãe pata se consola em saber que seus patinhos seguirão amigos. Para sempre.
Epopéia dos bebês na busca por um lar:
:: Como tudo começou
:: Entre algodões e mamadeiras
:: Dicas para cuidar de filhotes
snif...
ResponderExcluirNesta quarta-feira, dia 03 de junho, será votado na Comissão de Educação e Cultura o destino dos animais explorados por circos no Brasil.
ResponderExcluirOs deputados tem o poder de acabar de uma vez com essa barbaridade medieval, e seguir o caminho do mundo civilizado, ou, infelizmente, podem optar pela continuidade desse imoral e cruel meio de "diversão".
Precisamos enviar e-mails educados aos Srs. Deputados pedindo que aprovem o SUBSTITUTIVO do PL. 7291/06, que será votado nesta quarta-feira.
Este substitutivo proíbe de uma vez por todas a utilização de animais em circos em todo o país.
Escreva aos Deputados, indicando em que cidade e estado você vota. É muito importante que eles saibam disso.
Por favor, sejam muito educados!
Basta dizer de que cidade e estado você é, e pedir que aprovem o Substitutivo do PL. 7291/06, proibindo a utilização de animais em circos.
Sugestão de Texto:
“Prezado Deputado, eu e minha família somos contra o uso de animais em circos e lembraremos do seu voto nas próximas eleições. Pedimos que vote pela Aprovação do substitutivo do PL. 7291/06 que proíbe a utilização de animais em circos no Brasil.”
Entre no site da Câmara
(http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/ ) nesta parte do Fale com o Deputado. Tem que colocar nome, e.mail e cidade.E o texto, claro.
Gente, a votação é amanhã! Quanto mais pessoas se manifestarem, mais chances teremos de mudar a realidade dos animais de circo.
Aiai!!!
ResponderExcluirNada melhor que encontrar um lar definitivo! Ou, melhor sim! Um lar definitivo para os três irmãozinhos!
Parabéns Beatriz, por seu empenho e dedicação em cuidar destas belesinhas!
E parabéns aos novos pais pela adoção!
Fiquem com Deus!
http://ronronices.blogspot.com
OBA!!! Felicidades ao pais com coração-de-mãe e aos mini-bigodes.
ResponderExcluirE parabéns à mãe-postiça, dona do coração de pudim!
Beijos,
snif... que alegria saber a boa notícia mas, snifff... dói ler vc mamãe pata... as fotos lindas... a última então... snifff
ResponderExcluirBjksssss
Ai, Beatriz, você sempre me faz chorar!
ResponderExcluirBjo
Aiii..que duro vê-los partir.. Mas é o ciclo da vida Bia, é assim conosco, é assim com eles. Serão amados, e felizes. Vc cumpriu sua parte.
ResponderExcluirBeijos, Mi
:)
ResponderExcluirestou mto feliz por eles!
parabéns por todo o cuidado que vc teve com as crianças.
espero que sejam todos mto felizes!
Parabéns por não desistir de doá-los juntos, e parabéns à nova família. Bia, mais uma vez, parabéns pela persistência e por acreditar num futuro melhor para os agtainhos que vivem largados.
ResponderExcluirEle não parece o seu Mecvrivs?
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Cl5csk5eXC4&eurl=http%3A%2F%2Ficanhascheezburger%2Ecom%2F&feature=player_embedded
Primeiro um cão "indoável" e agora três gatinhos juntos, além das outras bondades no caminho... é, Bia, vc tem prestígio com São Francisco de Assis, viu? :) Parabéns e boa sorte aos gatinhos, que eles estejam sempre em boas mãos!!!
ResponderExcluirDe ato em ato você vai mostrando, ao povo que te conhece e aos que visitam seu blog, que o ser humano não precisa ter cara de merda e jeito de tonto para ser humano.
ResponderExcluirO "parabéns" já ficou pouco; já é corriqueiro e pequeno. Você merece muito mais que isso, quando o intento é reconhecer tudo o que você faz com a pouca ajuda (mas que tornaria o seu tudo quase impossível) que você tem.
Eu posso lhe oferecer conversa, ouvido e ombro quando forem necessários. Sei que faz parte da pouca ajuda mas, mesmo assim, conte comigo quando precisar.
Beijos no coração de pudim! (hummmm... que docinho!)
Ai que lindo... sempre choro com essas cenas. Mas é choro de felicidade, por três coisinhas lindas terem tido a sorte de encontrar uma pessoa linda pra cuidar deles até que aparecesse uma linda família... Falando em família, a minha também cresceu essa semana, com a chegada da Tarsila. Agora são 5 enchendo a casa de alegria... beijões a todos
ResponderExcluirQue bom que eles vão ficar juntos!!! Eu só doei uma gatinha, para minha melhor amiga. Claro que senti um nozinho na garganta, mas toda vez que vou visitar minha amiga, fico feliz em ver que a gatinha está muito feliz e que até já ganhou uma amiguinha. É, amigateira, nós criamos os gatinhos para o mundo...
ResponderExcluirQue lindo final feliz!!!! Felicidades para a família.
ResponderExcluirBjs
AnaTuca
Adoramos finais felizes, felicidades a nova família e parabéns por sua dedicação Beatriz. Bjs.
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirEliane, Mercv ainda não toca violão de ouvido, mas já sabe abrir portas.
Bella, se eu não tivesse prestígio com São Francisco, acha que viveria tropeçando em animais?! rs
Loirão, sua conversa, ouvido e ombro são sempre bem-vindos. Principalmente nas sextas-feiras geladas.
Adrina, parabéns pela adoção da Tarsila!
Ai, eu sei que não tem nada a ver com o post, mas eu preciso compartilhar o momento: minha gata acabou de ter um filhotinho!!! E eu nem sabia que ela estava prenha, porque ela já é gordinha!!! Foi uma surpresa e tanto...
ResponderExcluirAproveita, Josei, porque os bebês crescem muito rápido! E não deixe de castrar a gatinha quando ela parar de amamentar. A cirurgia não serve apenas para controle populacional. Ela também ajuda nos problemas de comportamento e temperamento, evita o estresse físico e emocional causado pelo cio, além das demarcações de território inconvenientes, diminui o risco de infecções uterinas e o aparecimento de tumores (mama e próstata), aumenta a expectativa de vida. ;)
ResponderExcluirQue alegria encontrar gente com coração tão grande (e tão de pudim) como o seu. Feliz pelos filhotes que permanecerão juntinhos. Triste pela sua saudade.
ResponderExcluirBeijos!
Beatriz vc tem mesmo intimidade com são francisco, que coisa mais boa os tres gatinhos foram doados juntos.Bjos Thereza e Peludos
ResponderExcluirCoisa boa!!!!! Realmente inacreditável essa adoção tripla!
ResponderExcluirA gente reclama quando não consegue adoção...mas dóóóóóói quando a gente consegue!!! Hehehehe!
Bom trabalho, principalmente qdo discorre sobre a castração, muito necessária nos animais domésticos, pra evitar que se tenha o abandono que os adotados foram vítimas. Esses tiveram final feliz, mas há tantos que não têm a mesma sorte.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho.
QUE MARAVILHOSO!!!!
ResponderExcluirParabéns pela adoção!
ResponderExcluirMuito Amor, e que eles fiquem sempre bem juntinhos.
Pinxi
estou com video do trio parada dura!!! Me envia um email para que te responde com este video e vc coloque no BloG!!! Todos estão super bem, todos castrados e fazendo aquela bagunça!! rs
ResponderExcluirSamir samir.guizelini@gmail.com