Resolvi publicar os dois meses de cartinhas da Miharu em quatro posts, para ninguém desistir de ler na metade. rs
31 de dezembro de 2008
Oi, Bia!
Como vai o coração de pudim? Fique sossegada que Merlin está bem e feliz. Toda vez que entro na horta, ele me "convoca" pra brincar de pega-pega, usando como troféu a sua blusa (que pareceria mais intacta se tivesse voltado da guerra). Ele é um cachorro muito inteligente e aprende fácil. Pela manhã, começou o foguetório, mas o floral já está fazendo efeito... Quando sentir saudades, venha visitá-lo!
2 de janeiro de 2009
Passei a virada dividida entre os bigodes e os focinhos. Merlin corria em direção ao barulho, voltava para a cerca, brincava um pouco, ciscava o chão feito galinha, punha-se a perseguir o próximo barulho. Sempre de rabinho enrolado e levantado. Parou de mastigar o sofá, que continua inteiro (com exceção daquela lateral sem espuma, do primeiro dia). Neste fim de semana, quero ver se começo a socializá-lo com os meus cachorros. Ele anda doidinho para brincar com a turma.
6 de janeiro de 2009
Sua camiseta está em petição de miséria. Depois da chuva, do barro e das mordidas, pouca coisa restou. As crianças agradecem as bolachas. Distribuo-as em frente o portão do Merlin e digo que é presente dele. Não sei se entendem, mas ficam todos perto e se deliciam. No primeiro intervalo sem água, coloquei o Ciro (cão Alfa) na horta e os outros começaram a latir. Oito focinhos quase se engalfinharam! Vou te pedir que converse com São Francisco de Assis e São Pedro, para mandarem um céu azul no próximo fim de semana.
*continua*
Coloca todas as cartinha aí!!!! Fiquei querendo maaaaaais!!!!
ResponderExcluirEsse suspense nos mata... Queremos as outras cartinhas!!! Bjs
ResponderExcluirQue bom ter notícias do Merlin... mas quero ver o resto das cartinhas! Fiquei curiosa!
ResponderExcluirbeijinho
Ela faz de propósito, só pra gente voltar aqui toda hora procurando as outras cartas :Þ
ResponderExcluir