Estou trabalhando na Abril esses dias, por isso ainda não consegui escrever sobre a festinha de aniversário do Gatoca. Mas prometo fazê-lo em breve, com fotos! :)
Quanto ao Marley, se vocês têm estranhado o espaço que ele vem ocupando no blog, imaginem como andam as coisas aqui em casa! Coloquem-se no lugar dos bigodes. E divulguem nosso apelo por um lar, ainda que temporário: http://gatoca.blogspot.com/2008/08/marley-tem-um-irmo-bastardo.html. Pretendo continuar relatando as peripécias da criatura (sem cortes!), aliás, para evitar futuras devoluções.
coletando fotos do marleyzito para divulgar!!!
ResponderExcluir=*
Oba! Job!
ResponderExcluirVou divulgar no meu bloguinho novo sobre o Marley.
Está certo divulgar "sem cortes", rsrsrs
Viu meu e-mail sobre sábado?
Em que revista da Abril será que está trabalhando? Meu cunhado Márcio Aith trabalha lá :o)
Bjs
Estamos aguardando notícias da festa.Beijos muitos miaus e um au au.Thereza.
ResponderExcluirBeatriz, que tal ganhar um dinheirinho abrindo sua casa para as pessoas irem brincar com seus gatos, como no Japão?
ResponderExcluirhttp://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/cafeterias-especializadas-em-gatos-viram-moda-no-japao-0402316EC0A90326?types=A&
Olá Beatriz! vim parar no teu blog por acaso. Sou assessora da Semec e vi o blog no e-mail que mandaste com perguntas sobre formação continuada (que, por sinal, já encomainhei pra pessoa responsável e ela ficou de te enviar até amanhã).
ResponderExcluirQuanto ao blog, fiquei encantada! eu também aaamo animais. O vídeo da gatoca é lindo. é verdade, eles mudam a nossa rotina, a nossa visão de mundo. criar animal é maravilhoso! Parabéns pelo blog, vou voltar mais vezes. ah, to torcendo para que o marley encontre um lar.
beijos
EBA! \o_ (as pessoas residentes do outro lado do Brasil aguardam ansiosamente *______*)
ResponderExcluirbeijos!
Beatriz, com o perdão do atraso monstro, queria dizer que você foi uma das melhores pessoas que conheci nos últimos anos de vida blogueira/gateira. Seu amor aos animais e sua vontade incansável de proporcionar a eles uma vida boa, me deixaram cheia de admiração mesmo.
ResponderExcluirQueria que vc me desse um olá quando puder. ;-)
Um beijo!