Os interessados devem escrever para bialevischi@yahoo.com.br, informando o dia e a hora de sua preferência. Candidatos tímidos serão automaticamente desclassificados, já que Marley virou celebridade aqui no bairro, graças à infinidade de cartazes xerocados pelo Rodrigo. Minhas pernas bambas, braços doloridos e coluna desconjuntada agradecem a cooperação! Para quem tem dúvida de que se trata de um programa único, resolvi publicar as fotos dos nossos primeiros voluntários:
Nossa, a cara do Marley na última foto é o retrato da felicidade...
ResponderExcluirNão há dúvida, o cara está se divertindo!
ResponderExcluirBjs
Sil
O Marley é a sensação do momento,também com esse nome..rs rs rs .Thereza
ResponderExcluirO Marley sem dúvida está feliz!
ResponderExcluirPessoal quem realmente tiver a oportunidade de passear com o MARLEY tera a satisfação de andar com um animal muito conhecido no bairro e feliz... obediente "as vezes é claro" rsrsrs Brincadeira muito obediente mesmo desde de que vc mostre para ele quem é que manda no passeio.. pq c ele achar que é ele quem manda.. ai fica um passeio complicado pq ele é q vai levar vcs para passear... rsrsrs
ResponderExcluirahahah Bia, você é a mais engraçada!
ResponderExcluirveja pelo lado bom: logo vc vai estar malhada!
Muito muito muito boa idéia!!!
ResponderExcluirEstou na Vila Mariana e nunca vou pra esses lados, mas pode deixar que se aparecer uma oportunidade incluo o passeio do Marley no roteiro.
Beijos e mais boa sorte pra conseguir logo a adoção dele,
Ju.
ê Bia. Esses coração de pudim está nos emocionando por aqui. Tenho uma criaturinha hiperativa em forma de cocker e sei o que é um cachorro-trambolho-querendo-atenção rs... 1 kg de gato não se compara.
ResponderExcluirBeijao!