Educação, sensibilização e mobilização pelos animais
29.4.08
Sala de estar... passada de vergonha!
Abaixo, a cartela do meu anticoncepcional, que fica guardada dentro do armário do quarto. No canto direito superior da foto, a libertina que desfilou com ela pela casa inteira, em frente às visitas. À esquerda, o cúmplice de pelúcia.
esses peludinhos viu!!!! adoram nos deixar assim, sem graça na frente dos outros... Leopoldo é doido pra fazer sua higiene intima, de patas bem abertas, na frente das visitas... cada uma viu!! beijos. Ines W
Rsrsrsrsrsrs Uma vez aconteceu uma parecida aqui em casa. Cheguei da rua e encontrei minha cartela destruída no chão da sala, sem nenhuma pilulinha nas respectivas casinhas. Daí saí revistando a casa toda, de quatro no chão, procurando as pílulas, pra saber quantas teriam sido comidas e ver quais seriam as providências a serem tomadas. No final das contas faltava uma só, que nunca foi encontrada, e o vet disse pra desencanar que não ia acontecer nada. Pode??? Beijo pra você e lambidas nos bigodes, Juliana.
Huahuahua!!! Agora como ela conseguiu tirar a cartela de dentro do armário??? rs Os meus abrem o guarda-roupas e espalham todas as roupas pela casa. Também sabem abrir portas e janelas. Ou seja, privacidade zero! :)
Que gata espertinha! Esses felinos que nos fazem pagar mico. O maior mico que meu gato me fez pagar foi quando tinha visita em casa e eu fui pegar meu gato (na época eu só tinha um) para mostrar e ele soltou um pum que infestou a sala inteira... O pior não foi isso, o pior foi quando eu disse que tinha sido o gato e a visita disse que era feio colocar a culpa no gato (ela não acreditou que gatos tinham gases!!!)
Nossos filhos nos envergonham periodicamente... =)
ResponderExcluiresses peludinhos viu!!!! adoram nos deixar assim, sem graça na frente dos outros...
ResponderExcluirLeopoldo é doido pra fazer sua higiene intima, de patas bem abertas, na frente das visitas...
cada uma viu!! beijos. Ines W
Nossa como ela é sapeca e danada. Parece comigo, mas nunca fiz mamãe passar vergonha.eheheh
ResponderExcluirRsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirUma vez aconteceu uma parecida aqui em casa. Cheguei da rua e encontrei minha cartela destruída no chão da sala, sem nenhuma pilulinha nas respectivas casinhas. Daí saí revistando a casa toda, de quatro no chão, procurando as pílulas, pra saber quantas teriam sido comidas e ver quais seriam as providências a serem tomadas. No final das contas faltava uma só, que nunca foi encontrada, e o vet disse pra desencanar que não ia acontecer nada. Pode???
Beijo pra você e lambidas nos bigodes,
Juliana.
Huahuahua!!!
ResponderExcluirAgora como ela conseguiu tirar a cartela de dentro do armário??? rs
Os meus abrem o guarda-roupas e espalham todas as roupas pela casa. Também sabem abrir portas e janelas. Ou seja, privacidade zero! :)
Sei bem como é isso, Beatriz!
ResponderExcluirBenedito, quando quer algo, abre a porta do meu quarto na maior cara dura e me acorda. Agora imagine se eu contrariar...
Depois dá um pulo no meu blog, fiz uma indicação bacana para o Gatoca! ;-)
Beijos
Adorei seu blog!!! Quando olhei essa foto pensei logo no meu filhinho (tenho dois), que é pretinho com detalhes brancos!!! É lindo demais né?
ResponderExcluirParabéns pelo blog e até mais, já assinei o feed!
Beijos
Aqui em casa ninguém se auto-medica! Hehehehe!
ResponderExcluirQue gata espertinha! Esses felinos que nos fazem pagar mico. O maior mico que meu gato me fez pagar foi quando tinha visita em casa e eu fui pegar meu gato (na época eu só tinha um) para mostrar e ele soltou um pum que infestou a sala inteira... O pior não foi isso, o pior foi quando eu disse que tinha sido o gato e a visita disse que era feio colocar a culpa no gato (ela não acreditou que gatos tinham gases!!!)
ResponderExcluir