Mercvrivs aprendeu a subir no armário do quarto do fundo, onde fica escondido o puff que vivia transformando em lago quando era pequeno. Aparentemente, o fetiche passou. Quem perdeu o sossego foi a Clara, que não tem mais canto alto o suficiente na casa para fugir dos ataques de ciúme do mimado.
Obs.: Ainda não respondi os comentários porque, graças ao pré-operatório da miopia, continuo cegueta. Vocês ficariam orgulhosos de ver como sou uma pessoa calma e controlada. Até desmaiei na sala de exame. Quem mandou a moça explicar que pingaria um colírio anestésico para medir a espessura da córnea e aproximar um objeto pontiagudo dos meus olhos, com cara de maluca?!
que moça simpática eihn!!!!Até imagino a cena!!!!
ResponderExcluirUma boa recuperação para você!!!
Sabe que sempre tive vontade de operar a miopia mas nunca tive coragem? Depois me conta como foi!
ResponderExcluirMudando de assunto, esses nossos bigodes sempre dão um jeito de escalar lugares altos... os meus adoram ficar em cima do guarda-roupa.
Beijos e melhoras!
Boa sorte na cirurgia!!!
ResponderExcluirEu não tenho coragem de operar :-(
Adoro óculos. Sou o Elton John caipira.
ResponderExcluirDenise
Já fiz essa cirurgia. É incrivelmente simples (claro, quando os médicos conhecem as técnicas). Eu cheguei a chorar de alegria... Entrei na sala de cirurgia com meus respeitáveis 5 e 7 graus de miopia e saí sem nada, zerada. Juro! Chorava na rua quando conseguia ler as placas ao longe sem os óculos. Não cheguei sequer a tomar uma aspirina no pós-cirúrgico. Só ficou meio embaçadinho nas primeiras horas após a cirurgia. No dia seguinte, foi uma nova vida. E já se vão sete anos...
ResponderExcluirvai dar tudo certo. com chocolate!
ResponderExcluirBoa sorte na cirurgia, relaxa que vai ficar tudo bem melhor!!!
ResponderExcluirBeijo,
Juliana.
boa sorte na cirurgia!
ResponderExcluirPor incrível que pareça, a cirurgia foi cancelada, gente. Parede que deu um problema no laser. E como no outro sábado tem a Páscoa, hei de agüentar a angústia até o dia 29. Seria um sinal? rs
ResponderExcluirTambém fico bem de óculos, Denise. Costumava guardar as lentes de contato para as festas e passeios na praia. Só que os olhos resolveram rejeitá-las depois de velha e com cinco graus de miopia nem atravesso a rua.
Não desista!
ResponderExcluirA cirurgia vai dar certo!
ResponderExcluir