Hahaha Bia.... passando pra te deixar um beijo e te dizer para se conformar: caspas nem sempre se resolvem com banhos! Muitas vezes elas aparecem por pré disposição mesmo. Tente dar levedo de cerveja pra ver se melhora.... rs...
Ah, que fofinho!!! Esse gato é lindo! Costumava levar minha gatinha a um pet shop no qual não dá pra ver os bichinhos tomando banho. Acreditam que da última vez que levei, ela, que é branquinha, voltou com hematomas nas 2 orelhas?! E quando reclamei, disseram que não era nada; um absurdo!
Quando resolvi dar banho no Mercv aqui em casa, impregnei as paredes de pêlos, engoli uma peruca inteira e ainda quebrei os óculos. Mas fiquem tranqüilas porque já desisti da tortura quinzenal. O que me preocupava era mesmo a queda dos cabelos negros do pequeno, que finalmente cessou.
Juliana, acredita que eu assistia o processo inteiro no pet shop, para ter certeza de que ele não seria judiado?
ai que dó!
ResponderExcluirHahaha Bia.... passando pra te deixar um beijo e te dizer para se conformar: caspas nem sempre se resolvem com banhos! Muitas vezes elas aparecem por pré disposição mesmo. Tente dar levedo de cerveja pra ver se melhora.... rs...
ResponderExcluirHauhahea
ResponderExcluirE essas orelhinhas abaixadas?
ADORO essa gravatinha dele!!
E tb adoro seu blog xará!
Bjoooss
Ah, que fofinho!!! Esse gato é lindo!
ResponderExcluirCostumava levar minha gatinha a um pet shop no qual não dá pra ver os bichinhos tomando banho. Acreditam que da última vez que levei, ela, que é branquinha, voltou com hematomas nas 2 orelhas?! E quando reclamei, disseram que não era nada; um absurdo!
Não dá pra lavar em casa mesmo?
ResponderExcluirDenise
Bia, adoro seu jeito de escrever, me mato de rir de suas histórias de bigodes verídicas.
ResponderExcluirMas a cena do danadinho tomando banho foi demais!!!
bjs,
Jô
jopareja@uol.com.br
Parece cena de desenho animado. heheheh
ResponderExcluirEu lavo a minha sarnentinha em casa. Haja coluna !!!!
Obrigada, meninas! :)
ResponderExcluirQuando resolvi dar banho no Mercv aqui em casa, impregnei as paredes de pêlos, engoli uma peruca inteira e ainda quebrei os óculos. Mas fiquem tranqüilas porque já desisti da tortura quinzenal. O que me preocupava era mesmo a queda dos cabelos negros do pequeno, que finalmente cessou.
Juliana, acredita que eu assistia o processo inteiro no pet shop, para ter certeza de que ele não seria judiado?