.
.

11.12.18

Gatoca na home do UOL, pelos animais!

Eu contei no post de quinta-feira que dei poucos furos jornalísticos em duas décadas, porque prefiro apurar os fatos com cuidado, caprichar no texto e oferecer um conteúdo/serviço que o leitor não encontra em outro lugar, lembram? Pois aquele vídeo atrasado sobre a cachorrinha morta no Carrefour de Osasco virou matéria no Universa ― obrigada Lu Bugni!


E foi para o topo da home do UOL esta manhã, rendendo 300 acessos por minuto! Sim, um texto que critica o comércio de animais, que cobra políticas públicas para a causa, que revela os bastidores das indústrias bilionárias de ovos e leite, que cutuca as pessoas a se mexerem.


Para ampliar, cliquem na imagem

O mais incrível? Cheio de elogios. O Gatoca conseguiu sensibilizar comentaristas de portal! Por isso eu insisto: é preciso fazer a informação chegar às massas. E acolher ― amor transforma, ódio só disfarça. Aperto especial, aliás, nos apoiadores deste projeto, que permitem que ele seja cada vez mais relevante! 💛

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa, Bia! É isto mesmo e mais!
Meu "gatinho de férias", amarelinho e branco como o da foto, desapareceu há cerca de um mês, segundo seus humanos. Sabemos que gato não "desaparece" e sim é atropelado, envenenado, espancado, queimado, etc... E este usava coleira com identificação e telefone. Triste e revoltada.
Regina H

Anônimo disse...

Parabéns, visibilidade mais que merecida

Beatriz Levischi disse...

Como é difícil lidar com a impotência, né, Regina?

<3