.
.

27.3.18

Enfim, férias!

Se a gente é freelancer e tem dinheiro, não pode abrir mão dos projetos. Quando sobra tempo, a grana já se foi. Junte dez gatos no pacote e, em quase quatro décadas de vida, eu mal saí de São Paulo ― a viagem para o Canadá foi a trabalho e Argentina é uma São Paulo melhorada, né? O combo Itália + Paris estava na fila há anos.

Financiamento coletivo passou na frente, reestruturação do blog passou na frente, mutirão de castração passou na frente, e-book passou na frente, canal do Youtube passou na frente. Aí, veio a crise e, no pior de todos os cenários, a pessoa que compra roupa no supermercado sucumbiu à promoção da passagem aérea.

Se não houver psicopatas nas famílias que nos hospedarão, vocês terão imagens exclusivas de Assis, terra de São Francisco! Me despeço provisoriamente com esta foto do Simba, para lembrar aos leitores que também adiam sonhos que a vida é curta.

7 comentários:

Unknown disse...

a vida é curta mesmo; curta-a!
aproveite sua viagem e mande fotos+textos, que é o que nos faz felizes por aqui. :)

Patrícia Sloi Urbano disse...

Sei bem como é Isso, com sete gatos em casa mais o trabalho com gatos de rua, fazem muitos anos que não viajo. Essas oportunidades são raras, faça uma ótima viagem.

Anônimo disse...

Boa viagem
Vc vai amar, tenho certeza

Maria disse...

Simba, derramei muitas lágrimas por ti querido

Aninha disse...

Sei bem como é, temos que mobilizar meio mundo pra poder viajar.
Sem contar que o coração fica dividido o tempo todo

Sofia disse...

Merecidas férias Bia
Aproveite

Unknown disse...

A vida é ligeira, adiando ou não projetos, ela passa voando. Então, ok Simba, recado dado. Bora lá, curtindo o viver.