.
.

11.1.17

O fantástico universo das plantas

Nas etiquetas estava escrito "graminha para gato" ― sim, eu caí nesse golpe de novo. Os bigodes cheiraram, derrubaram os vasinhos (antes da jardineira), espalharam terra por toda a sala, como de costume.


E quem fez sucesso, acreditem, foi o Alegrim (eu deveria receber um salário para inventar nomes de esmaltes, drinks e plantas). Além de deixar as batatas assadas mais saborosas do que o alecrim industrializado, dizem que ele também funciona como faxineiro energético. Ainda dá uma força na decoração natalina.

Quatro a zero para o pinheirinho de tempero!

7 comentários:

Silvia disse...

Kkkkkkkkk aqui em casa deixo o matinho mais comum crescer junto com os temperos na janela. A galerinha super aprova :) essa graminha pra gatos é muito densa e curta, eles gostam mesmo é de um capim mais comprido pra mastigar - pelo menos os daqui. Bjos.

Unknown disse...

Alecrim não é tóxica? eles chegam a comer ou só se roçam?

Ana disse...

Mas... Eles podem comer? Gostam? Não derrubam tudo?

Solange disse...

Também quero saber se há problema caso eles venham a comer...

Beatriz Levischi disse...

Se os bigodes não pudessem comer, eu não teria comprado, gente ― muito menos escrito o post. Mas eles gostam mais é de cheirar e se esfregar no vaso.

Maria disse...

Costumo fazer vasinhos de milho pipoca. Dá super certo, só que tenho que deixar na casa da vizinha até crescer um pouco...

Anônimo disse...

Plantar sementes de aveia tambem é ótimo. Os meus gostam muito.
São brotinhos bem macios...