.
.

28.4.16

Síndrome do paninho

Quase três anos após a mudança para o apertamento, Pimenta (que, nove anos depois, ainda não deixou de ser Pimenta) descobriu um passatempo adorável: se pendurar na toalha de banho do Leo até soltá-la do registro para poder dormir enroladinha no banheiro. A cama de solteiro que eu trouxe da casa antiga, só por causa deles, não proporciona conforto suficiente. Nem os almofadões que Tati Pagamisse doou. Nem as prateleiras com vista panorâmica para a Anchieta da Laura Paro.

Se estendo a toalha no varal, a criatura apela à de rosto ― vocês têm noção do prazer que é enxugar olhos, boca e nariz em uma toalha peluda? Toca pagar R$ 137 no suporte mais barato do C&C, dinheiro que eu tinha prometido gastar com algo mais edificante. Para assistir a peste derrubar o paninho de louça, esfregar a bunda e dar uma coçadela nas orelhas.

9 comentários:

Tati disse...

A graça da conquistar seu próprio pano. 😉

Sonia Faria disse...

Ora...as crianças não tem aquele paninho que elas levam para todos os lugares? Qual o problema dela ter o seu??? Eu tive um gato que se masturbava num pedaço de cobertor. Deus o livre quando eu tinha que lavar aquele trapo !!! Ele berrava tanto que eu acabava secando na secadora de roupas. Ele pegava o cobertor e ia pra qualquer lugar. Quando aquele pano ficou muito velho, rasgado, um trapo fui obrigada a trocar. Tive que costurar o velho no novo até que pude colocar o velho fora. Gato tem cada mania !!!

Anônimo disse...

É assim mesmo! Tenho um gato que se masturbava tanto que passei a chamar o cobertor de "gata inflável". Até hoje, vez por outra e com quase 15 anos, o Velho Sátiro ainda faz isto.
Beatriz: já experimentou suportes de teto? KKK
Regina H

Beatriz Levischi disse...

\o/

Gato castrado faz isso, gente?

Lea disse...

Os meninos de casa não fazem isso não... Mas qualquer paninho e geral deita mesmo!!

Madame X disse...

(2) Gato castrado faz isso, gente? -.-

Anônimo disse...

Gato castrado faz isso, gente! E até vai às vias de fato, kkk
Eu vi o meu pegar uma gatinha que eu só estava esperando que saísse do cio para castrar e dar-lhe uma bela "montada". Deve ter funcionado, porque ela saiu rolando pelo chão, toda dengosa, e depois ficou calminha... Mas ele é tarado, mesmo. Sempre foi.
Regina H

Anônimo disse...

Bea,

Aqui em casa dona Charlote com seus 2 anos ama lutar com qualquer roupa que esteja no varal de chão, e quando consegue alcançar (por descuido meu) o varal de calcinhas fica alucinada, se pendurando até conseguir arrancar alguma peça de lá.
Já o Chicão e o Sheick preferem dormir encima de qualquer roupa preta, uniforme ou roupa emprestada.

Joice

Unknown disse...

Some,o tempo todo e até o final da vida