.
.

23.3.16

Morte de vida nova!

Nós ficamos apaixonadas pela Catrina e queremos adotá-la mesmo se der positivo para FeLV no segundo exame! Percebemos que tudo que ela precisa para estar saudável é carinho e proteção. Ela traria brilho para nosso apartamento e nós lhe daríamos uma família. Eu trabalho em casa, Catrina ficaria o tempo todo comigo. Laís termina a faculdade no meio do ano e, provavelmente, emendará um mestrado.

Não pretendemos deixar de morar juntas, pelo menos não em um futuro próximo. Estamos aqui em São Paulo há seis anos, temos uma vida bem estável. E, se a gente se separasse, brigaríamos para ver quem continuaria com ela. Jamais a devolveríamos. Como dissemos a você, temos dois gatos na casa dos nossos pais, no interior, ambos pegos da rua. Sabemos das responsabilidades.

Quanto à dificuldade de escolher por outra vida, tudo o que posso dizer é que aqui ela seria tratada com muito amor e tudo de melhor!


*

Eu sempre publico as cartinhas enviadas depois da adoção, mas este post não poderia começar de outra forma. Depois de três lares temporários, duas doações fracassadas e o resultado "fraco positivo" para leucemia felina, a maré de azar da vesgolina finalmente acabou. Ela foi morar com a Lara e a Laís Razza, para reinar exclusiva no apartamento de janelões privilegiados da Paulista ― as irmãs telaram só para recebê-la. :)


La Muerte tem passado boa parte do tempo enfurnada no armário, por causa do barulho das manifestações, e insiste nas brincadeiras joselitas. Mas as meninas esbanjam paciência (mesmo acordadas religiosamente às 5h30, por causa da rotina da família anterior) e já iniciaram o tratamento homeopático para estresse e medo.

Hoje é dia de festa no céu ― e na terra também!



Epopeia da Catrina, La Muerte na busca por um lar:

:: Como tudo começou
:: Notícias da Morte
:: Lar temporário do lar temporário
:: Morte quer vida nova!
:: Chuchuia
:: Onde Está Catrina?
:: A gata mais azarada de Gatoca

8 comentários:

Van disse...

Ahhhhh muito feliz!!!! Estava super torcendo por essa gatinha! Por vezes olhava o blog e sentia um aperto no coração de ainda não ter tido notícias de um lar definivo para ela e pensar que se ainda tivesse em são paulo poderia dar essa oportunidade... mas meus anjinhos ouviram nossas preces!!!! seja sempre muito feliz Catrina!!! Alias esse é o nome dela ainda?

Taciane disse...

Mas olhaaaaa La Muerte finalmente. ...quase chorei lendo. Mas que maravilha hein? 😻😻😻😻😻

Amanda Herrera Massucatto disse...

Aaahhh muito amor! Vida longa á morte e sua nova família! 💖

Marina Kater-Calabró disse...

Vira-lata Joselita, que saudade das suas mordidas e miados!!
aqui em casa ela também curtia (esquizofrenicamente) tanto janelas quanto armários. fico muito feliz que esteja reinando na casa nova. <3
viva a nova Baronesa do Café!

Anônimo disse...

Três gatas juntas...

Anônimo disse...

Desde que ela apareceu no blog, sempre pensei que o nome dela fosse La Suerte, nadica de azar para essa lindeza. Que seja muito feliz!!!

Anônimo disse...

Minha querida Catrina, que tanto desejei tornar carioca!
Parabéns às adotantes! E mesmo que o exame seja positivo, com amor e tranquilidade, dificilmente ela desenvolverá a doença. Mas aposto que vai dar negativo. :)
Regina H

Madame X disse...

Que bom voltar de férias e ler tão boas notícias!!! Felicidades, Catrina *-*
Bj da Paty,mamãe da Lola e do Manolo ♥