.
.

29.8.15

Oitava festinha do Gatoca

Lembro dos aniversários que juntavam fácil 50 pessoas. Da fileira do cinema preenchida pela turma do colégio técnico. Das excursões aos museus de São Paulo. Em algum momento das duas últimas décadas, as relações se virtualizaram. E a gente passou a botar o nariz cada vez menos para fora de casa ― ou da tela do computador.

Não seria diferente com a festa de oito anos do Gatoca: toneladas de carinho por e-mail, WhatsApp e Facebook, os fiéis companheiros para o abraço real. Denise adotou um dos ex-queletinhos da dona Lourdes, o caso que me trouxe para a proteção animal. E casou com Fernando, que viaja para a Croácia e nos diverte gravando vídeos de roupão.

Yone nunca faltou a uma comemoração do projeto. Mari e Jubão compram rifa, divulgam os resgatados para os amigos, me incentivam a continuar ambicionando (um e-book, um vlog, um mundo melhor). E Leo amassa barro junto na favela, abre mão do cinema para levar gato para a zona norte, cozinha feijoada vegetariana, dorme sentado enquanto escrevo este post.

Isso precisa ser agradecido em átomos. ♥


A caminho do Genésio, vermelho-paixão


Os gateiros que a gente escolhe


Família de três


Fernise


O milagre da unha pintada

Festinhas anteriores: 2014 | 2013 | 2012 | 2011 | 2010 | 2009 | 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo lindo! O amor é lindo, a amizade é linda, os projetos são lindos. Ah, e o tom do esmalte também, rs. Parabéns! Feliz por vocês. Beijo,
Regina Haagen

Madame X disse...

Que lindo, Bia!!! Acabei de ver no boletim da AUG que conseguiram duas vaguinhas pra ti, que bom!
Acompanho teu trabalho há um tempão, te admiro muito!
Adorei as unhas!!

bjs, Paty, Lola e Manolo.

Beatriz Levischi disse...

Aperto nas duas! :)