.
.

23.1.15

Lógica única

― Cheire esta esponja.
― Argh, está podre! Mas não deu nem uma semana de uso...
― Eu não sinto nada, na verdade. Só achei estranho sair um líquido amarelo quando apertei no prato.

Com quatro banheiros gigantes e um tanque de bônus, os bigodes consideraram mais adequado fazer xixi na esponja. De. Lavar. Louça!

7 comentários:

Amanda Herrera Massucatto disse...

Aahhh que prazer inenarrável! Já tomei uma dessa, com o pano de chão. Só que eu só percebi depois de passar ele pela sala toda. Magina pra sair o futum.

Van disse...

Ah, Bia... sei bem como é! Aqui eles tem banheiros com areia e um imeeeeenso banheiro ao ar livre de grama (que podem muito bem fazer xixi o quanto quiserem), além de uma área coberta que chamo de banheiro externo onde coloco uma mistura que compro (um tipo de substrato que não dá cheiro, é ótimo), mas mesmo assim eles tb vivem fazendo tudo fora: fazem nas caminhas, fazem em diversos pontos do chão e, quando entram em casa (com supervisão), fazem tb em algum lugar errado (tipo na minha fruteira!!!). Pq? Pq? Pqqq??? Tb não sei... conto até 20, rs. Acordo de manhã e deixo tudo limpinho, de tarde já tem xixi onde não deve. Meu objetivo de vida é descobrir como resolver esta questão, rs. E não são todos: é um grupinho de uns 5 que fazem tanto estrago.

Adrina disse...

Por esse motivo não tenho mais escorredor de louças nem fruteira. Imaginem a felicidade de ir pegar uma fruta e estar cheia de xixi... Sem contar o fogão, que tenho que deixar com o vidro abaixado e um saco de lixo pra proteger. A máquina de lavar roupas também fica com o saco de lixo. Agora estou tentando homeopatia, vamos ver se vai dar resultado... Aqui em casa é o Morfeu que faz fora do lugar, acho que fica mais fácil de tratar.

Daniela Neri disse...

O Mingau aqui em casa já fez xixi no escorredor de pratos, e tem algum bigode que vira e mexe cisma em fazer xixi na fruteira, só não descobri ainda quem é o arteiro.

Anônimo disse...

Aqui em casa, preferem minha cama, que agora está toda plastificada. Guerra química, rs
Regina Haagen

Taciane disse...

uahuahauhauahauha meus filhos são educados segundo modelos comportamental de Harvad, ninguém faz isso. Mentira, eu não sei pq , mas ninguém faz sacanagem hahaha grazadeus

Beatriz Levischi disse...

Vocês leram este post, Van, Adrina e Regina: http://blog.gatoca.com.br/2015/02/xixi-fora-da-caixa-e-enriquecimento.html?

Inveja, Taciane!

Nessas horas, é bom ter nariz de cão-farejador, Amandica. rs