.
.

22.10.14

Frila de Mamãe Noel

Foram quase duas horas separando os mimos doados pelos parceiros do projeto Um Post por Dia para Salvar Vidas, preenchendo os envelopes com os endereços dos apoiadores e escrevendo as cartinhas de agradecimento ― deem um desconto à letra "sufrida", de mão dolorida. As primeiras recompensas pegam a estrada amanhã. E duas serão entregues pessoalmente!

As almofadinhas vão direto da Loja Gatamia. Os pesos de porta artesanais, da Nina Culina Atelier. O colar e o anel, da Gatatuca. A guirlanda "gatalina", da Paula Guima Ateliê. A tela, de Los3Gatones. E o bebedouro, do Gatolino. Segurem a ansiedade um tico mais! rs

Quem escolheu o papel de parede para computador precisa definir o bigode-modelo. Os leitores que preferiram ver seus bichanos estampados nas páginas do blog devem caprichar no retrato. E se você optou por conhecer as estrelas de Gatoca, me adicione no Facebook para a gente combinar a visita. ;)

Eu estou mandando e-mail para todo mundo. O tempo passou e não chegou nada? Grite: bialevischi@yahoo.com.br. Mensagens importantes gostam de se perder na caixa de spam, enquanto nosso inbox coleciona propagandas de como melhorar o desempenho sexual.

Ah! O vídeo das peripécias dos peludos sai assim que passar essa loucura, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço para ajudar? Aline.

Beatriz Levischi disse...

Toda ajuda é bem-vinda, Aline. Você mora aqui em São Paulo? Quais são suas habilidades? O que te deixaria feliz fazer? Me mande um e-mail: bialevischi@yahoo.com.br. ;)