.
.

15.1.14

Faça você mesmo!

Quem tem gatos sabe que seus brinquedos favoritos são aqueles que custaram praticamente nada ― ou que você não comprou para eles, mas isso é assunto para outro post. Caixas, fitinhas, sacolas plásticas e bolinhas de papel causam disputas acaloradas aqui em casa. E não foi diferente com o mimo natalino da Yone Sassa. Notem que se trata de um rolinho de papel higiênico de extremidades cortadas e adesivo no centro.

Depois dos petelecos coletivos, Clara ganhou o direito de arrancar tirinha por tirinha do presente, até não sobrar mais nenhuma. A diversão dura pouco, mas vale a pena. No site gringo da Friskies, há outras ideias legais. E eu escrevi o passo a passo de quatro brinquedos reciclados para a revista AnaMaria no ano passado. Falta de grana não é desculpa para ter bichos entediados, hein!

2 comentários:

Anônimo disse...

vou tentar fazer este do rolinho de papel higiênico...andei meio sumida pois estava com uma dermatose seria nas mãos devido ao detergente de louça...não dava nem pra dobrar os dedos...agora estou usando um corticoide em creme nas mãos e esta levemente melhor...o pior de tudo e ter q cuidar de 2 filhos,12 gatos,uma tartaruga e 3 cães com as mãos assim...mas,fazer o q ne?DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Beatriz Levischi disse...

Espero que você esteja melhor, Jamile. :)