.
.

29.11.13

Natal com espírito

Um tico antes de São Francisco me arrastar pelos cabelos para a proteção animal, eu descobri o trabalho incrível das meninas do Adote um Gatinho. Faz seis anos. Seis anos que os esqueletinhos da Dona Lourdes ganharam uma segunda chance. Seis anos que, em retribuição, eu doo o que sei fazer de melhor para a ONG: escrever. Seis anos de correria e suadeira vendendo canecas, cadernos e camisetas para arrecadar fundos nos bazares de Natal.

E dezembro chegou de novo! Prestigiem nosso esforço, ajudem a salvar outras vidas, presenteiem os amigos e a família com produtos lindos e exclusivos ― nesta edição, a agenda traz curiosidades que nem eu sabia sobre os bichanos e o calendário conta histórias emocionantes de transformação dos resgatinhos. Cada palavra foi escolhida com o maior carinho por mim. :)

E "mim" também ficará feliz de trocar abraços natalinos. Ah! O bazar rola neste domingão, das 10h às 18h, no Clube Homs (Av. Paulista, 735). A entrada é gratuita, para ninguém sair de mãos vazias.

5 comentários:

Silvia Freitas disse...

Vou todo ano pra garantir a sacolinha de natal de um gatucho.

Kelly Resende disse...

Como não moro em SP infelizmente não posso participar, mas morro de vontade, e depois compro na lojinha. Ano passado já comprei a agenda e o calendário e quero comprar novamente.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijos

Silvia Balloni disse...

Parabéns, Estava lindo! Esse ano fui tb no bazar vegano q houve em Sp e depois fui no adote! Enfim, nada melhor saber que está fazendo um consumismo do bem!
Parabens!

Anônimo disse...

pena q eu nao moro em Sao Paulo...tem cada coisa linda...se pudesse comprava tudo...fala pro papai noel mandar uma agenda destas pra mim,Bia...pois a grana aqui,ta cada vez mais curta...afinal,sao 12 gatos,uma tartaruga,e agora uma cachorra para alimentar e cuidar...DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Isis Correia disse...

Coisa finíssima!