.
.

27.9.13

Clarastein

Com a cirurgia da última quarta-feira (que foi um sucessoobrigadasãofrancisco!), Clara migrou do universo dos quadrinhos para a literatura. E agora desfila por Gatoca exibindo sua barriga costurada de fazer inveja a Mary Shelley. Só não vale se voltar contra a criadora!

5 comentários:

Anônimo disse...

pelo jeito foi tumor de mama mesmo...não era maligno?ainda bem q ela esta se recuperando bem...fico muito feliz,tadinha,q dozinha dela...meu filho brigou na escola 5 feira,chegou aqui com a cara cheia de hematomas,meu coração quase saiu pela boca quando vi o estado dele quando fui busca lo,imagino o seu sofrimento...deu vontade de eu mesma ir la acertar a cara do gordão q bateu nele,afinal seria uma briga mais justa...meu filho tem 13anos,e pesa 40kilos,e apanhou de um gordo q tem mais de 60kilos...e mesmo revoltante...sei q não tem muito a ver tudo isso, com o assunto da sua gatinha,mas so queria expressar a minha revolta...DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Marilia disse...

Amada!!!!!!

Amanda Herrera Massucatto disse...

ufa!!

Anônimo disse...

Santa Clara clareou!
<3

Beatriz Levischi disse...

Não foi tumor de mama, não, Jamile. O carocinho estava na lateral do corpo. E, sem a biópsia, não dá para saber se era maligno ou benigno. Quanto à agressão sofrida pelo seu filho, você conversou com a diretora da escola?