.
.

24.4.13

Exclusivo!

Pimenta, carinhosamente apelidada de Devedora Temedora, foi flagrada pelas lentes de Gatoca refletindo antes de aprontar. Imprimam esta imagem e colem na geladeira como lembrete de que há esperança para nosso planetinha azul.

9 comentários:

Jamil P. disse...

aprontar o quê?

Loraines disse...

Ela é muito charmosa com essa manchinha no nariz.

Anônimo disse...

O q essa gatinha com esta cara de santa pode estar pensando em aprontar?Ela e uma graça.Eu adoro os preto e brancos.Tenho três gerações de uma família de preto e brancos.Ela e bem parecida com o meu gato o Coelho,q tem este nome,porq quando ele era filhote,era muito parecido com um coelhinho preto e branco q eu vi pra vender num aviário na época.Abracos da GATEIRA DE CURITIBA:JAMILE

Anônimo disse...

A sua gatinha chocolate,e muito parecida com amae da minha gatinha pretíssima a Nina.Quem diria q uma sialata linda de olhos azuis,podia ser mae de uma gatinha preta de olhos amarelos?Parece q ela e mae adotiva dela.E além disso,tenho uma gatinha siamesa q encontrei na rua faz uns dois anos,so q ela,e daquelas q parece q não não cresce.E apesar de nunca ter tido cria,adotou uma filhotinha peluda e mourisca q adotei pra tentar amenizar a saudade da minha gatinha Tina q foi levada pra longe de mim,pelo desalmado do meu irmão.

Vânia disse...

Bia, com essa carinha, o q ela pode aprontar? Vc é q está pegando no pé dela...rs ou melhor, na pata...bjus!

Suzana Tamassia disse...

Que foto perfeita!!! Tenho uma super queda por frajolas peludas que têm tufos de pêlos saindo pelas orelhas e patas! A Pimenta ganhou uma fã!

Marilia disse...

Ahahahah! Que pose linda!

Em busca de corpo e alma disse...

pensando na vidinha felina...

Beatriz Levischi disse...

Não se deixem enganar! Pimenta causa em Gatoca desde que aprendeu a andar. rs