.
.

14.3.13

Habemus gatum!

Mercvrivs ficou chateado de saber que o primeiro papa que decidiu mudar de nome ao ser eleito, em 533, era seu xará. E apareceu na varanda de Gatoca para explicar aos fiéis que não tem motivos para se esconder. Em seu papado, haverá respeito às diferenças, muito sachê de salmão e dez horas, pelo menos, de sesta após o almoço. Que Francisco se inspire no santo italiano protetor dos animais e siga esse exemplo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi esse mesmo o meu primeiro pensamento quando soube o nome adotado pelo papa: será que, inspirado pelo comportamento do Francisco original, ele irá conclamar seus fiéis a tratar os animais - e árvores, plantas, água, ar - com maior respeito? Já está na hora de o ser humano tratar melhor todas as formas de vida - incluindo sua própria... Fica a torcida!
Denise

Anônimo disse...

Ah! E Mercv seria um ótimo candidato ao papado. Seria um pontificado, por assim dizer... super fofo!
Denise

Projeto Caos disse...

Os gatos curtem mais uma papa do que um papa. Tamo junto, Mercv!!!

Raíssa Rosa disse...

Acabei de conhecer seu blog através do site do rancho dos gnomos e amei :)
Amo gatos!!!

Já sigo aqui e quiser conhecer o meu, ficarei super feliz :)

beijinhos e você e a todos os bichanos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Romeo disse...

Oi, estava procurando artigos de como cuidar de filhotes de gatos, e acabei chegando em seu blog. Você aqcaba de ganhar mais um leitor fiel!

Beatriz Levischi disse...

Bem-vindos ao Gatoca, Raíssa e Miles! O post te ajudou, Miles? Se você tiver outras dúvidas, pode me escrever: bialevischi@yahoo.com.br. :)