.
.

18.9.12

Aniversariante do mês - setembro de 2012

No dia 17 de setembro de 2006, Simba* ainda era um gatão de rua e se pôs a correr desesperado atrás do Escortinho, que rumava para o apartamento do seu Humberto, comemorar as 62 primaveras. Seis anos depois, a rua ficou do outro lado do portão e o leãozinho veio me receber com festa quando o Focus entrou na garagem, recém-saído do apartamento do seu Humberto, que parou de comemorar aniversários aos 67 outonos.

O tempo tem passado tão rápido, e com tantas reviravoltas, que logo os 9 anos do vovô de Gatoca (e ele inteiro) virarão lembrança. Eu decidi, então, apertá-lo em dobro, abrir um sachê extra de salmão e me policiar mais para que a correria cotidiana não se transforme em uma coleção de beijos distantes e cafunés não feitos. Aguenta firme, meu amor!



*Novelinha: Conheça a história do Simba

Outros aniversários: 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011

8 comentários:

Mariana Sassi disse...

Aê Simba! Parabéns! Beijos da sua fã número 2 (pq a número é 1 a Bia, né?)!

Rose disse...

Simba rules! Ele é absoluta e completamento lindo, o gatão ruivo.

Karina disse...

Parabéns pro leãozinho de Gatoca!

Anônimo disse...

Parabéns, lindão!

Li disse...

Bia não sei sou eu que ando chorando até em comercial de margarina ou se vc que tem escrito muito bem, só sei que me emocionei com o relato carinhoso do tigrinho loiro. Uma fungada no pescocinho dele, por favor.

Rosy disse...

OI GENTE, EU SEI QUE AQUI NUM É LUGAR PRA PERGUNTAR ISSO, MAS NÃO SABIA ONDE PERGUNTAR... ESTÁ MUITO CALOR ONDE EU MORO, E MEU GATINHO ESTÁ MUITO MOLE ULTIMAMENTE, SERÁ Q ELE ESTÁ DOENTE OU É SÓ O CALOR MESMO? SE FOR O CALOR, TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER? POR FAVOR RESPONDAM!!! OBRIGADA!!

Beatriz Levischi disse...

:)

Os bigodes ficam mais moles no calor mesmo, Rosy. Mas, se você tem dúvida, é melhor levá-lo ao veterinário. Quanto às dicas, não deixe o bichano esturricar no sol, por causa do risco do câncer de pele, e coloque uma pedrinha de gelo no pote de água, para evitar desidratação.

Veri Gravina disse...

Oh como eu amo o Simbao!