.
.

15.5.12

Eu te-nho! Você não te-em!

James Bowen era um morador de rua viciado em drogas que sobrevivia tocando violão nas estações do metrô londrino. Quando resolveu cuidar de Bob, um gatão amarelo que aparecera machucado em seu abrigo, ganhou um companheiro inseparável e as apresentações musicais da dupla passaram a encantar os pedestres que caminhavam apressados pelas calçadas da capital inglesa.

Hoje, eles fazem fila do lado de fora das livrarias para conseguir um autógrafo nas 280 páginas que contam essa história de transformação ― e que têm todos os ingredientes para ir parar nos telões. A Street Cat Called Bob ("Um Gato de Rua Chamado Bob") ainda não foi lançado no Brasil, mas Ju Bussab me arrancou pulos de alegria com esta preciosidade:


Cliquem na imagem para babar no "autógrafo" de Bob

10 comentários:

Vânia disse...

Ai, tb quero....rs
Q lindo, Bia, vc merece!
BJs

Karina disse...

Que delícia! Ler um livro autografado deve ter um sabor especial né?
Beijos

Elaine Bombicini disse...

Ah! mas esse mundo ainda tem solução!!! que lindo!! Parabéns Beatriz! merecidamente é teu! Um beijo e siga por favor, nos encantando com seu carinho pelo mundo dos pets!! Beijos pra você para o Bob, para o Bouen e para toda família Gatoca!

Anônimo disse...

Agora sim vai ficar se achando???!!!!!
Falta Brigit Bardot mandar um recuerdo. Vou falar com ela.
Mais do que merecido, Bia. E ele deve ter ficado feliz sabendo de você.
Bjs
Ana - Araça

Camila disse...

Olá Gatoca!

Estou precisando de uma dica de vet em BH ou Contagem. Tenho dois gatinhos, um veio da rua e após 30 dias na minha casa já vacinado, vermifugado, limpinho, cheiroso, castrado e microchipado me aparece com sarna... Resultado dois gatos com sarna. Como os dois já estavam tomando Baytril por causa da castração o Vet receitou apenas um antialérgico e Tiuram solução. Ao invés de melhorar apareceu uma falha enorme atrás da orelha de um deles e já estou nos ultimos dias do tratamento, ele coçou e sangrou. Levei para o Vet de novo e ele mandou continuar com o tratamento e incliu usar o spray de cetoconazol, mas o gatinho está coçando atrás da orelha onde está falhado e acabou sangrando. Vet de novo, que me receitou uma pomada com a mesma composição de nebacetin... tenho que ficar vigiando para ele não coçar e sangrar novamente e quando saio deixo com o elizabetano. Mas não estou sentindo muita confiança no Vet. não vejo melhora nos bichanos. Alguém ai em gatoca conhece um bom vet especialista em gatos em BH ou contagem?

Lúcia Montrod disse...

Já ouvi dizer que gatos fazem bem à saude e trazem qualidade de vida, mas é a primeira vez que fiquei sabendo de alguém que se reabilitou por causa de um. Que coisa boa! Mas eu não devia me surpreender, afinal gatos são realmente "tudo de bom".

Beatriz Levischi disse...

Vocês são muito fofas! :)

Assim que o pessoal do Facebook responder sobre o vet em Contagem ou Belo Horizonte, eu mando sinal de fumaça, Camila. Espero que ainda dê tempo.

Beatriz Levischi disse...

As gateiras me indicaram os veterinários da Bichos Gerais, uma ONG que cobra mais barato pelas consultas, castrações e medicamentos. O dinheiro arrecadado, aliás, vai para os animais resgatados e que vivem nas ruas do entorno. O endereço é Rua Pitangui, 3.556, Horto, Belo Horizonte. E os telefones: (31) 3481-1968 ou 3086-2415. Se você estiver mais folgada de grana, vale levar na Clínica Veterinária Leonardo Maciel: Av. Portugal, 3871, Itapoã, Belo Horizonte. E o telefone de lá é: (31) 3441-0511.

Itacira disse...

Olá,
Agora sei do que vc está falando, acabou de sair a matéria no JN http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/gato-ajuda-musico-a-se-livrar-da-dependencia-das-drogas/2033103/ Fiquei curiosa, será que farão a edição brasileira? Abraços

Beatriz Levischi disse...

Dedos cruzados!