.
.

2.4.12

Injustiças da vida

Como explicar para um filhote que faz Chocolate parecer Gulliver que não sai leite de dedo, mesmo que ele chupe até gastar?


E que seus 600 gramas de pura energia têm de ficar presos no banheiro porque você precisa trabalhar para comprar o tetê industrializado?

12 comentários:

Anônimo disse...

Q AMOR!!!!!
Beijos, Bia.

A Paraíso disse...

Derrete corações...

Lívia Fernanda disse...

Após abrir a porta do banheiro, com esse vozeirão todo, seria mais provável sair um gato de 7 kg! Hahaha, a Mabel tinha essa voz quando filhote. Por isso que eu coloquei esse nome nela, pois quando ela miava, parecia gritar: Beeeel!!

Anônimo disse...

Depois de ouvir esta gritaria toda, ver sair este tico de gatinha de dentro do banheiro, receber todas estas esfregadinhas na perna e ter coragem de sair para trabalhar... amiga, você é forte! Eu juro que ligava para o chefe e dizia que estava doente.

Marilia disse...

Oh Modeusi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chorei com o vídeo, ele faz caras e bocas, é um gato muito carismático!
Resgatei dois da rua ontem, como moro com meus pais e eles não gostam tive que arranjar um pet shop que os oferecesse para adoção, fiquei com o coração derretido... dois filhotinhos ronronantes.

Isis disse...

Gente, que delícia é essa!?

Amanda Herrera Massucatto disse...

se a choco é Gulliver, o que é você? um troll da masmorra? huahuahau

Marina B disse...

Ai que dó! Resgatei meu bigode depois de passar dois dias miando, preso no último andar do prédio. Quando chegou aqui ficou dois dias rouco, no terceiro ficou mudo... abria boca e não saia miado!
Um mês se passou e o danado triplicou de tamanho e mia bem afinadinho agora!

Lyra disse...

hahaha aiiiiinnn escândalo esse nenem!!!

Isabel disse...

Oi Beatriz, tudo bem? Adoro as fotos que você posta aqui. Queria falar com você, mas não aachei o seu email. Estamos fazendo um concurso de fotos de gatos com o livro Gatos Sortudos, da AUG, sabe? Queria que você participasse. Me escreve no concurso@livrosdesafra.com.br, please? É pra eu te contar umas novidades.
Bjo
Isabel

Beatriz Levischi disse...

Eu trabalho em casa. ;)

Parabéns para a moça que resgatou os filhotes mesmo sem poder ficar com eles. O mundo precisa de mais gente assim.

Você recebeu meu e-mail, Isabel? Eu sou voluntária do AUG, por isso não participei do concurso.