.
.

28.3.12

Aconchego de bigode

Não, eu não odeio os seres humanos. Mas, enquanto eles insistem em nos decepcionar, Pimenta surpreende com 40 minutos de massinha, enrodilhada num colo que ela nunca gostou, até o coração secar.

11 comentários:

Adrina disse...

Eles realmente sabem nos fazer felizes (os animais, claro)

GRAÇA disse...

Vi vocês no blog da Lady que teve agora filhotinhas lindas e resolvi os vir conhecer o Pé de feijão tem os olhinhos como os meus e é parecido comigo quando eu era pequena ,mas todos são lindos e como eu gosto muito de ter amigos venho os convidar para me irem conhecer ao meu blog e ficarem meus amigos se quizerem eu vou os seguir porque gostei muito de vocês
Ronrons da
Kika♥♥♥

Anônimo disse...

Olá tudo bom?
Somos da Fundamento Comunicação Corporativa, agência Digital da Ouro Fino saúde aninal. Essa divisão inclui uma área voltada especificamente para o público pet. Para potencializar a exposição e a credibilidade da marca junto ao público, foi desenvolvido um simpático animal: Byte!

Na página ter dicas de cuidado, vídeos e fotos engraçadas além da posse responsavel de um animal e adoções! Achamos importante sempre divulgar cachorros e gatos que estão para adoção!
Estou entrando em contato com você pois vejo o quanto gosta de animais, e o quanto se preocupa com que todos eles tenham uma casinha e uma família! Quanto maior a divulgação mais pessoas tem conhecimento dos animais e mais chance de serem adotados!

Fique ligado, compartilhe, comente e curta sempre que quiser:
http://www.facebook.com/pages/Byte-AmigoPet/251344344955091

Obrigado

Marilia disse...

=) - que amor! Que amor!

Unknown disse...

é tipo carinho de mãe *-*

Anônimo disse...

O pessoal nunca entende porque a gente acaba preferindo animais, né P:
Acho que esse post explica bem.

Anônimo disse...

oi,beatriz!!! adoro seu blog. visito vc todos os dias. eu tenho duas bigodudas aqui em casa, rita e belladona. elas sao otimas e tem temperamentos completamente diferentes. estive por aqui me aconselhando qdo rita entrou em nossas vidas,foi uma semana bastante estressante pra mim e pra bell, mas agora ja estamos juntas e felizes ha um ano. o q me traz aqui novamente e uma curiosidade. a gata mais velha, belladona, adquiriu um habito terrivel: come as nossas camisetas, na axila. eu achava q ela so mordia, roia, nao sei a palavra, ate q ela vomitou os paetes de uma blusa q eu havia usado no carnaval. nao sei mais o q fazer. tentamos deixar as camisetas fora do alcance, mas se por acaso alguma cai pelo chao e nao nos damos conta, e camiseta roida na certa. começo a me preocupar com a saude da bichana. sera q poderia me ajudar? desculpe pelo pergaminho, mas precisava te colocar a pardo meu drama! super obrigada, desde ja.
Sabrina Abreu RJ

mychelle disse...

É muito amor!

Gata Lili disse...

Muito fofa a Pimenta! Ela é puro charme. Tudo de bom para você e seus bichanos. :) Miaaauuu...

Anônimo disse...

Passo um tempinho sem aparecer por aqui e fico hooooooras 'tirando o atraso.'
Escolho o post da Pimenta apaixonante, para deixar meu ooi.

Bia, aperta essa barriguinha fofa por mim? :)

=*

Beatriz Levischi disse...

Gatoca tem bigode que come sacola plástica, cordão de tecido, caixa de papelão, papel higiênico. A solução é tirar essas coisas do alcance deles, Sabrina.