.
.

7.11.11

Nunca é tarde...

Os leitores mais antigos do Gatoca sabem que as aventuras do coração de pudim começaram com os esqueletinhos da dona Lourdes*, em setembro de 2007. E que o Menino foi o único bigode da velhinha maluca que sobrou sem família de comercial de margarina, porque a Susan não conseguia pegá-lo nem para vacinar.

Quatro anos depois, porém, o Natal chegou mais cedo para ele! Vanessa já tinha três gatas, mas morreu de dó de o tigrado estar há tanto tempo no site do AUG e resolveu adotá-lo, mesmo alertada sobre sua arisquice - Su contou que o coitado entrou em pânico na casa nova, distribuindo cabeçadas nas paredes do quarto. Eis que, em menos de um mês, a gente recebe essa cartinha emocionante:

Bom dia, Susan!

Você precisa ver que fofo que o Menino está. Ele evoluiu muito! Agora, rola de barriga para cima pedindo carinho. Não tem mais medo de mim nem do Vitor, que já até o segurou no colo. Eu fiquei fora de São Paulo e, quando voltei, não dava para acreditar na felicidade dele! Veio miando, fazendo o maior escândalo. Ontem, dormiu na cama entre a gente. E hoje de manhã ronronou todo folgado enquanto lhe enchíamos de cafunés. Quando puder, vá lá em casa nos visitar!

Beijos!

Vanessa


Case closed. Com chave de esmeralda. :)


*História completa dos montinhos de ossos da dona Lourdes.

10 comentários:

Lyra Libero disse...

Nossa. Como você diz Bia, caiu uma gota do meu estoque de lubrificação ocular :)
Eu sempre lembrava dele, pq ele parece muito com a minha Pan. menino agora tem mãe e pai! isso é fechar com chave de adamantium, isso sim.

Beatriz Levischi disse...

A esmeralda foi pela cor dos olhos dele, Lyra.

Norma disse...

Aaaaah, é o tipo de novidade que dá gosto!!! :-)

disse...

Eu doei uma gatinha para a Vanessa e garanto que o Menino não poderia ter achado donos mais bacanas. Que a família seja muito feliz! :)

Bet@ Jabor disse...

Ótima notícia =^.^=
felicidades!!!

Andréa disse...

Q notícia linda!! mas eu acabo de começar a chorar + uma vez... meu Pingo, um rajadinho tbém, sumiu de casa há 3 dias... procurei pela vizinhança e nada... e o pior é q a Nina irmãzinha dele, naum cansa de ficar chamando por ele, ela tá triste, eu sei...

M. disse...

Que noticia boa. o Menino agora tem uma lar. E que pena Andréia, tomara que encontre seu gatinho

Abs =^.^=

Beatriz Levischi disse...

Notícias do Pingo, Andréa? Você sabe como ele conseguiu fugir de casa?

Anônimo disse...

Oii pessoal!
Eu sou a Vanessa que adotou o Menino!
Não sabia do blog, mt bom vou entrar sempre agora Beatriz.
Ele está ótimo vcs não imaginam como ele é fofo só dorme na cama e agora descobriu é bom ficar no colo ontem mesmo ficou todo ronron de barriga pra cima no meu colo e depois dormiu super fofo!!
Nem dá para imaginar que ele era aquele gato todo assustado que não deixava ninguém chegar perto...
Fico mt, mt feliz em ter adotado ele!!!! Ele tbm merecia ser feliz!
Hoje tenho 4 gatinhos 2 adotados da AUG, uma pretinha da rua e uma outra que a mulher ia jogar na rua...
Muito obrigada!!

Beatriz Levischi disse...

Seja bem-vinda ao Gatoca, Vanessa! E obrigada por dar uma chance de o Menino desabrochar. :)

"Oii pessoal! Eu sou a Vanessa que adotou o Menino! Não sabia do blog, mt bom vou entrar sempre agora Beatriz. Ele está ótimo vcs não imaginam como ele é fofo só dorme na cama e agora descobriu é bom ficar no colo ontem mesmo ficou todo ronron de barriga pra cima no meu colo e depois dormiu super fofo!! Nem dá para imaginar que ele era aquele gato todo assustado que não deixava ninguém chegar perto... Fico mt, mt feliz em ter adotado ele!!!! Ele tbm merecia ser feliz! Hoje tenho 4 gatinhos 2 adotados da AUG, uma pretinha da rua e uma outra que a mulher ia jogar na rua... Muito obrigada!!"